A Passagem

27/09/2011 09:54

Titulo: A Passagem

Autor: Justin Cronin

Editora: Sextante

A Passagem’ é um suspense sobre a luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

Meu livro preferido, que passa do imprevisível ao inimaginável. 

Primeiro: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo põe a solta um grupo de condenados a morte usados em experimento militar. Infectados por um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiverem os últimos traços da humanidade subsstituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

Depois, ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia revela um país que nunca mais será o mesmo. A cada noite o numero de humanos se reduz, e aumenta o numero de pessoas contaminadas pelo vírus. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma maisagem marcada pelo medo da escuridão.

Comentários - A Passagem

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário