7 Belas Livrarias!

06/02/2012 13:41
Hoje eu estava fuçando na net, e encontrei uma matéria interessante. 
As 7 mais belas livrarias ao redor do mundo. Então se você for viajar pra um desses lugares, não deixe de conhece-las:

 

Px

A livraria Cook & Book, em Bruxelas, na Bélgica, tem nove ambientes que reúnem gastronomia e literatura.

 

Px

O teto arqueado e as luzes de neon que decoram a livraria Barter Books, no Reino Unido, dão um charme ao lugar.

 

Px

A livraria Lello, em Porto, Portugal, existe desde o final do século 19 e possui vitrais e uma escada de cair o queixo.

 

Px

Livraria Selexyz, da cidade de Maastricht, na Holanda, foi montada dentro de uma antiga igreja dominicana construída há mais de 800 anos.

 

Px

A livraria El Ateneo, localizada em Buenos Aires, na Argentina, foi inaugurada no prédio de um requintado teatro, cujo teto é pintado, e os balcões são usados como pequenas salas de leitura.

 

Px

Cafebrería El Pendulo, na Cidade do México, é uma mistura de livraria e cafeteria com um ar ecológico, devido às várias plantas usadas na decoração.

 

Px

A livraria Shakespeare & Company, em Paris, parece um sebo requintado, com livros espalhados e amontoados, paredes descascadas e corredores estreitos.

 

E aí o que acharam?? Eu acho que vale a pena fazer uma viagem dessas!!!!

 

 

Fonte: BRAVO

Tópico: 7 Belas Livrarias!

Livrarias

Cristiane de oliveira | 06/02/2012

Com toda a certeza eu queria viver numa livraria, lindas.

Livrarias

ESTELA PILZ | 06/02/2012

Amigaaaa, qeu post lindo esse....
Nem sei qual é a mais linda, gostaria de conhecer todas, porém a de Porto e de Buenos Aires, são pra mim as mais bonitas pelas fotos..

Beijosss

OMG

Pâmela Vital | 07/02/2012

AAAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO IR! Principalmente na de Portugal e na da Holanda! Mas devo dizer que o ar classico da da Argentina e o "desleixo" da de Paris me instigaram =x
Lele, sua louca! Agora must go!
haha, um beijo grande

Uaau \o

Tatiellen Tarzo | 09/02/2012

Ei Lele, primeiro eu tenho que falar que o novo layout ficou maravilhoso! O blog está super diferente mas está lindo mesmo :)
Agora sobre as livrarias,todas são lindas mas eu amei essa Shakespeare & Company, adoro este estilo bagunçadinho rsrs

Beijinhos
Tati
Coração Literário

Itens: 1 - 4 de 4

Novo comentário