#Caixa de Correio 11

28/02/2012 16:14

Galera, hoje foi o dia da #Zica. Sabe aquele dia que nem tudo dá certo? Pois foi hoje.

O blog resolveu não funcionar, não abre um monte de coisas, enfim, essa página abriu e eu resolvi filmar o que chegou. Até que, pasmem, a câmera não funciona, a tela está branca e não faz mais nada!!! Ai credo!

Fora que o correio esqueceu onde moro,  tem somente 11 livros com eles que não chegam nunca!!!

Vou mostrar o que já está aqui, semana que vem, com sorte, mostro o que está preso por aí.

 

 

Esse veio de parceria com a autora lindíssima, que eu adoro muito, Sheila Mendonça. O livro se chama CABRA CEGA. É bem fininho, comecei a ler hoje. Ou seja, logo tem resenha!! Se você quiser saber mais sobre o livro e sobre a Sheila, clique = CABRA CEGA

 

E veio autografado!!! #ADORO

 

Esses são os marcadores que vieram da autora Mallerey Cálgara, nossa novíssima parceira. Os marcadores chegaram, mas o livro está por aí!!! Ai ai correios!!!

 

AINDA NÃO TE DISSE NADA, veio também de parceria com o autor MAURÍCIO GOMYDE. Já li e adorei. Logo terá resenha e sorteio! Ah! Também veio autografado.

 

PARA SEMPRE, veio de parceria com a EDITORA NOVO CONCEITO. O livro é lindinho, veio junto uma caderneta, um marcador, tudo dentro de uma caixa. Vieram 2, o meu eu já li e já guardei. Em breve vai ter sorteio do outro kit!!!

 

E esse kit muito lindo, veio também de parceria com a EDITORA NOVO CONCEITO. Da autora Emily Giffin, PRESENTES DA VIDA. Tenho certeza que vou gostar. O livro veio dentro de uma necessaire e tem também um marcador. São dois kits, um pra mim e outro para vocês. Sorteio em breve!!!! S2

 

Por hoje é só pessoal. Semana que vem tem mais!!!!

Comentários: #Caixa de Correio 11

correio

Luana - Lendo ao Luar | 28/02/2012

credo, que isso hein, o correio com 11 livros seus?? vai lá reclamar, senão você perde os 11, eu gosto do meu correio sempre vem tudo certinho e eu já tenho amizade com todo mundo. Falando do que você recebeu, Ainda não te disse nada é bem legal eu amei. Para sempre é bom, mas não o melhor, os kits da NC estão cada vez mais lindos né?
Bom acho que é isso. beijos

cabra cega

She | 02/03/2012

Obaaaaaa! Ó nós aqui.... hehehe Minha nossa, 11 livros presos no Correio????? Acho que o povo lá tá lendo os seus livros... hahaha :P Tomara que vc goste do meu filhote, querida, depois me conte e me avise quando a resenha for ao ar. ;)
Beijo, beijooooo e obrigada pelo carinho de sempre comigo!
She

Itens: 1 - 2 de 2

Novo comentário