Caixa de Correio #3

30/10/2011 20:35

Prova de Fogo - Maze Runner, James Dashner, editora, V&R. Chegou semana retrasada, mas eu demorei pra postar. Já li e fiz resenha!!

 

O Pequeno Filósofo, Gabriel Chalita. Ele tava tão baratinho no Subday, não resisti. Parece ser bom e é bem curtinho!!

 

Amante Consagrado e Amante Vingado, Volmes 6 e 7 da Irmandade da Adaga Negra, J.R. Ward, editora Universo dos livros. Eu adoro essa saga!

 

Morte E Vida de Charlie St. Cloud, Ben Sherwood, editora Novo Conceito. Comprei para participar da promoção 2X1!! Pena que o que eu escolhi ainda não chegou!! Mas tenho certeza que vou adorar esse livro

 

Marina, Carlos Ruiz Zafón, Editora Suma de letras. Esse eu tava maluquinha pra comprar, de tanto ler lindas resenhas nos blogs. Logo logo eu faço a minha!

 

Miss Bronte, Juliet Gael, Larousse. Eu adoro tudo que venha, que fale, que lembre as irmãe Brontë. 

 

 

O Curioso Livro dos Geeks, Ken Deanmead, editora Leya. Parece ser muito divertido e inteligente!

 

 

E agora, pra quem deixar um comentário na minha caixinha, e for seguidor do blog, vou sortear esses mimos:

 

São cinco marcadores muito lindinhos e um livreto de "O Delator", da editora Harlequin!!

Não deixem de comentar, e não esqueçam de colocar o email pra contato, sortearei dia 8 de novembro!! 

 

 

Oi gente!! Então foram 9 comentários!!

1 - Karina, 2 - Amanda, 3 - Luana, 4 - Zilda, 5 - Rian, 6 - Caa, 7 - Tati, 8 - Paty, 9 - Katia

 

O ganhador é: 

 

 

 

 

Comentários: Caixa de Correio #3

Ganhei

Luana | 09/11/2011

Nem acredito que ganhei \o/
agora sim que eu vou ler o livro dos Geeks, HUAHSDFUAHSDFUAHSUFD


Luana - Lendo ao Luar

Adorei

Katia | 07/11/2011

Sua caixinha ta muito boa,não tive ainda o prazer de ler nenhum destes livros.Vejo muita promoção com os livros Marina ,Miss Bronte e esta série da Irmandade da Adaga Negra ,quando tiver oportunidade com certeza vou ler.
Beijos
katiakruggercomk@yahoo.om.br





Adorei!

Paty Algayer | 07/11/2011

Adorei sua caixinha de correio! Este O Curioso Livro dos Geeks parece ser muito legal, e o Prova de Fogo também!
Abração!

Paty Algayer
@magicaliteraria
patyalgayer@yahoo.com.br

Livros, livros, livros *.*

Tatiellen Tarzo | 03/11/2011

Ahh eu também comprei Amante Vingado, agora dos da IAN que já foram lançados só me falta o Amante Consagrado. Ainda não li nenhum deles mas pelo que falaram eu acho que vou gostar.
A capa de Marina é muito linda, me arrependi de não ter comprado ele no subday...
Cobicei esse Miss Bronte, eu também adoro elas!
Ficou ótima sua caixa de correio!
Vou torcer pra ganhar os marcadores *.*

Bjinhos
Tati
Coração Literário

oi, tudo bem?

caah | 01/11/2011

Amei sua caixinha, chegaram livros ótimos. E vem cá? Tá fazendo inveja com esse Amante Consagrado né? Só porque apenas li até Amante Liberto.

Beijos!

:D amei

Rian Bicalho | 31/10/2011

Quero muito Maze Runner :D
achei a capa linda.

Otima caixinha de correio!






Rian.

https://euelivros.blogspot.com/

Só boas escolhas!

Zilda Mara Peixoto | 31/10/2011

Adorei sua caixinha,quero muito tbm poder comprar Marina e Miss Brontë.Agora,espero poder ganhar esses lindos marcadores.
Bjs,lindinha!

Zilda Mara Peixoto
lovezinon@yahoo.com.br
@zildapeixoto

correio

Luana | 31/10/2011

Eu acho que o livro dos geeks foi feito para mim, já coloquei na minha lista de desejados, também quero os marcadores.

Meu email: luoona@hotmail.com

correio

Amanda | 31/10/2011

Gostei muito!!
Quero os marcadores, estão lindos!!

Beijos

amandamorales@uninove.edu.br

Legal!!!

Karina | 31/10/2011

Oi Lelê!!!

Qto livro legal!!!
Adorei esse livro dos Geeks!!! Eu sou Geek total... Agora eu kero!!!
Estou louca pra ler a Irmandade da Adaga Negra... Sempre ouvi falar bem e tenho os 2 primeiros!!!
E claro, quero os marcadores... Adoro marcadores!!!

Beijos, Ká!!!
<a href="https://www.booklanding.com.br">Walking in Bookland</a>

Novo comentário