#Caixa de Correio 6

20/12/2011 06:54

 

Agradecimentos:

Karina - Walding in Booklanding

Lorraine - Amo muito Livros e Filmes

Editora - Belas Letras

Editora - Novo Conceito

 

Comentários: #Caixa de Correio 6

Caixa de Correio

Miii | 22/12/2011

Saudades de ler os livros da Agatha *-*
Quero MUUUUITO o Livro de Joaquim <3 Vou esperar ansiosa pela sua resenha!
A Novo Conceito arrasa néé? E a Belas Letras tem um super cuidado com tudo... Tudo com muito esmero!

Adorei tudinho!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Que legal!!!

Karina - Walking in Bookland | 21/12/2011

Oi Lelê!!!

Adoro qdo as pessoas fazem vídeos... É bom conhecer a pessoa por trás das resenhas!!! rsrsrs
Qtos livros, hein?! A Novo Conceito caprichou!!! Desses eu só não tenho Roubada, eu acho...
Eu não conheço os livros da Belas Letras... Vou ficar aguardando suas resenhas!!!
Minha mãe AMA Agatha Christie, mas eu nunca li nada dela... Não curto muito livro policial.

Beijos, Ká!!!

Caixa de correio

Caique | 21/12/2011

Gostei muito da sua caixa de correio, quantos livros chegaram! Parabéns, espero a resenha deles =].

Sucesso!!!
https://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

oi gente!!

Lele | 21/12/2011

Ai vocês são demais!!!
Eu tava morrendo de vergonha, mas agora to mais tranquila, já que gostaram!!
Obrigada pelo carinho!!!

bjkassssss

...

La Mademoiselle | 20/12/2011

Oi,

adorei a caixinha! Quanta coisa, em?

Bjs

Amei te conhecer!

Zilda Mara Peixoto | 20/12/2011

Oi,Lelê! Nossa quanta coisa legal!Estou louca pelo livro Qual seu número.Também tenho curiosidade pelo Não sou esse tipo de garota.
Adorei te conhecer Lelê, você tem uma voz super calminha!
Ah...gamei pelo livro de Joaquim,quero muito esse livro.Seu noivo é um cara de bom gosto,hein..rssss
Espero ver mais caixinhas daqui pra frente.
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

sem assunto

Rafael fernandes | 20/12/2011

Adorei esse botom de tormenta çç
que lindo acho q vc vai adorar o ceu esta em todo lugar mt linda a capa
os kits da NC estao de arrasar
o Mala com esse espelho deve ser hilário to loco pra ler
pegaram o balde de pipoca oooo do

amei viu bjs

leiturasvivas.com

Adorei

Lorrainne Capeli | 20/12/2011

Lelê Adoreiii a sua caixinha de Correio só assim paea te conhecer, adorei ter feito uma bela amiza com você

Bjocas

Caixa de Correio

Drunk Culture | 20/12/2011

Quanta coisa linda hein Lê, me apaixonei!

Itens: 1 - 9 de 9

Novo comentário