#Caixa de Correio 7

30/12/2011 21:47

Agradecimentos:

 

Eliane Raye

Zilda - Cachola Literária

Editora Novo Conceito

 

Promoções Ativas no Blog:

 

Resenha "O Mala"

 

O Céu Está em Todo Lugar

 

Quem comentar concorre aos marcadores que eu mostrei no final do vídeo!!!
 
Obrigada a todos!!! Boa Sorte!!
E Feliz Ano Novo!!

Comentários: #Caixa de Correio 7

Gostei do video!

Tainá W Conti - WebTeen | 09/01/2012

Super bacana a caixinha! Adorei os livros e marcadores :D
Quero ler A Maldição do Tigre logo!
beijos

Caixinha de correio

Zilda Mara Peixoto | 07/01/2012

Não consigo comentar!!!

Caixinha de correio

Zilda Mara Peixoto | 07/01/2012

Oi,Lelê!!
Fico muito feliz que você tenha gostado dos mimos que lhe mandei,como disse,foi tudo muito simples mas de coração.Adoro você Lelê e quero que saibas que pode contar comigo sempre!
Nossa,quantos livros hein!!Dentre os citados,quero mais que tudo Um Dia e A Maldição do Tigre.
Adoro assistir suas caixinhas,sempre com essa voz calminha e cheia de coisas legais para mostrar..
Bjs..adoro-te!
Zilda Mara
Cachola Literária

Caixinha

Patricia Rio | 01/01/2012

Nossa, adorei a caixinha de correio, principalmente o livro O Enigma do Oito. A capa é muito linda. Não sô muito ligada nas promoções dos sites, mas umas das minhas metas este ano é ficar mais atenta e comprar muitos livros. Já li A Maldição do Tigre e é um livro muito gostoso de ler. Aproveitando, te desejo um excelente 2012 e mutias felicidades.
Bjs
Paty

CAIXINHA

ESTELA PILZ | 31/12/2011

OIiii flor...
Ahh, amei sua caixinhaaa... e tive uma queda particular pela sua tatoo no braço, muito lindinha...
Você vai adorar a maldição do tigre... Quero muito ler a filha da Tempestade e Herdeiro da Escuridão.
Feliz ANoo Novooo..

Bjoss

Livros

Kelynha | 31/12/2011

Nossa adorei todos os livros que você ganhou, queria eu ter um monte ainda no plástico, eu passei um tempo ausente dos sites e perdi as promoções dos livros mais baratos, mas espero conseguir algum desses que talvez você sorteie *-*
Eu amaaaaria ganhar o marcador da Maldição do Tigre, eu pedi o livro emprestado e estou louca para iniciá- lo fico feliz que tenha ganhado ele =]


Um feliz ano novo, e muitos e muitos livros [/e sorteio tb\] para 2012.

Caixa de Correio #7

Fábson Gabriel | 31/12/2011

Quantos bons livros! =]

ultima caixa de correio 2011

soniajam | 31/12/2011

Filha da Tempestade é um que quero ler...Um Dia Tbem...e vc disse que não tem sorte e o q ganhou da ID escondendo o jogo..rsrsr
Os presentes de Naral tbam estão show A Maldição do Tigre deve ser muito legal..
Agora aproveito para desejar um 2.012 repleto de realizações!!

QUANTAS COISAS...

EMERSON PEREIRA BASTOS | 31/12/2011

Quanta informação interessante hein? Além de interessante é muito importante sabermos um pouco mais de cada livro e também estimula a melhorar mais ainda os nossos entretenimentos! Adorei

Te amo!

Emerson

Caixa do correio

Pollyanna | 31/12/2011

Quantas novidades hei... Adorei cada um!!!!!
Tenho o livro A maldição do Tigre, mais ainda não li!
Abraços...

Pollyanna.
https://pollymomentos.blogspot.com/

Caixa de Correio

Tatiellen Tarzo | 31/12/2011

Oie!
Quantos livros legais!
Eu também aproveitei aquela super promo do submarino rs
Eu não sabia que O Enigma do Oito era tãao grande O.o
Você vai adorar Lonely Hearts Club, é muito fofo!
Aproveitando, um feliz 2012 pra você recheado de livros é claro rs
Beijinhos

Tati
https://coracaoliterario.blogspot.com/

Itens: 1 - 11 de 11

Novo comentário