#Caixa de Correio 8

15/01/2012 19:22

Agradecimentos:

Adriana Brazil

Rodolpho P. Whaider

Vitor Almeida

Mare Soares

Web Teen

 

Quem comentar vai concorrer a estes mimos:

Não se esqueça de que além de comentar, tem que ser seguidor do blog. Para isso basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na página inicial.
 
Comente e Boa Sorte!!!

Comentários: #Caixa de Correio 8

Cool!

Rodolpho P. Wraider | 15/01/2012

Obrigado Lelê Tapias!

Fico bastante contente que tenha gostado da história.

Sorte no sorteio que farei do livro quando retornar para mim. rsrs

Bjs e abs.

Oi Lelê! :)

Amanda | 16/01/2012



Lindos os marcadores! Quero muito o de "A Maldição do Tigre"! Ainda não tenho. Já vi comentários bem positivos sobre o livro "Outono dos sonhos". :) Tomara que goste dele também. Já li "Chantilly" e gostei! ;) Nossa, que monte de filmes! Vai ter bastante sorteio aqui, hein? :D Bom demais!

Tomara que eu tenha sorte e ganhe! uhuh o/

Beijos!
Amanda||Lendo&Comentando
^_^

Sucesso!!

Tainá W Conti - WebTeen | 16/01/2012

Uau, queria ter a sua sorte e ganhar muita coisa tbm ahaha
Adorei a caixinha e também quero ganhar aqui hahaha
Parabéns e sucesso sempre aqui no blog! Beijos :**

Adorei

Lorrainne Capeli | 17/01/2012

Adorei a sua Caixa de Correio, o livro da Adriana é lindooo a capa que ler muito. Espero ganhar esse sorteio eu quero p mouse pat primeiro pq o meu está horrivel rsrsrsrsrsrs

BJOCAS

Resposta a Caixinha

Pâmela Vital | 17/01/2012

LeLe! =D
Mais uma caixinha maravilhosa!
So o que reparei foi que tava um pouco escuro, ou é impressão minha? Sei la =x
O pessoal está falando muito de Chantilly, deu uma vontade de ler *.*
Linda a capa de Outono de sono! Adorei!

Enfim, os marcadores são lindos! Como todos aqui, também quero muito =x
beijo grande

Itens: 1 - 5 de 5

Novo comentário