Divulgação: GAROTA REPLAY

02/03/2012 12:35
Olá!!
Hoje vou mostrar para vocês um lançamento de uma fofaaa, lindaaa!!! A Thammy Luciano.
A editora Novo Conceito, apostando nos autores nacionais. E eu posso dizer que estou muito feliz com isso. 
A junção foi perfeita. A Novo Conceito é uma tremenda editora, seus livros são ótimos, desde a capa até a diagramação, tudo perfeito. E a Thammy com certeza não deixará por menos com esse que é seu primeiro livro que sai por essa editora. Vamos conhecer o livro:

Garota Replay

Sinopse:

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também..

 

 

Gostou???? Eu gostei!!

Tópico: Divulgação: GAROTA REPLAY

Obrigada!

Tammy | 13/03/2012

Muito obrigada pelo carinho com meu livro! Espero que os leitores amem Garota Replay!
Só um detalhe: meu nome não tem H. É Tammy
Bjinhos. Tammy
https://www.tammyluciano.com.br

Itens: 1 - 1 de 1

Novo comentário