LEIA-ME

18/01/2012 12:48

LEIA-ME

 

Sinopse - LEIA-ME - quando começado... deve ser terminado - Rodolpho P. Wraider

Sussurros, chamados, vultos, almas, ruídos, visões, bruxarias, maldições, sacrifícios, possessões... tudo existe em LEIA-ME. Acompanhe o desespero de William Shautter em sua tentativa de permanecer vivo, depois que suas mãos abrem o livro, caindo na desgraça no que está escrito. Enquanto lê o volume psicografado por um senhor desconhecido e dado pelo seu avô desaparecido da casa misteriosamente, percebe que o aviso nele contido deve ser obedecido. E que ele não trás meras ficções e visitantes com boas intenções. Este manuscrito é uma nova maldição traiçoeira, capaz de causar agonia, sofrimento e terror. "Como numa linha interligando todas as cabanas da aldeia, os habitantes de imediato despertaram em causa de ataques. Muitos deles acabaram no chão das casas por motivo de grande dor, medo, e na tentativa de se salvarem, arrastando os inválidos corpos até a porta, onde terminavam por falecer."

LEIA-ME - quando começado... deve ser terminado - Rodolpho P. Wraider

Tópico: LEIA-ME

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário