Memê: Expectativas para 2012!

03/01/2012 13:55

Recebi esse Memê do Blog Walking in Bookland

 

Então lá vai!!

 

 

 Meta de Leitura: A minha meta é ler  os que eu já tenho aqui , 60 livros!! 
 
- Primeiro do ano: Vou começar com O Portal e na sequência Qual Seu Número!
 
- Gênero que vou ler mais: Pelo jeito serão Chicklits
 
- Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda e livros espíritas
 
- Lançamento internacional mais aguardado: Não me lembro de nenhum agora!!
 
- Lançamento nacional mais aguardado: Com certeza o segundo volume da trilogia A Passagem de Justin Cronin, editora Sextante. Esse livro foi lançado em 2010, o segundo será em 2012 e o último da trilogia em 2014. Imagine a minha ansiedade!!!
 
- Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Garota Replay, da Tammy Luciano. Editora Novo Conceito Jovem
 
- Continuação da saga mais aguardada: De novo, A passagem,  Silêncio e Senhores do Mundo Subterrâneo
 
- Final de saga mais aguardado: Será que acaba alguma esse ano?? Não creio!!
 
- Próximas compras: Silêncio e A caminho do Verão!!
 
- Indico esse meme para:Todos que quiserem responder!!!!

Comentários: Memê: Expectativas para 2012!

Meme

ESTELA PILZ | 05/01/2012

Oiiii amigaa, tudoo?
Adoreii suas metas, tb já postei as minha e tb pretendo ler 60 livros este ano... anotadinho, um por um...hehehe
To ansiosa por silêncio e o final de saga to louca por Raptura da Lauren Kate, da série Fallen..que eu ameii..
Estes lançamentos nacionais, como Garota Replay eu não conhecia, mas assim que lançarem de repente eu leia...
Vamos lá né...Feliz Ano de livrosss...

Bjoka

Tela
penseiraliteraria.blogspot.com

Novo comentário