Olá!!

15/10/2011 10:29

 

Bem-vindos!! 

Meu nome é Alessandra, mas sou mais conhecida como Lele.

Adoro muitas coisas, filhos, familia, sair com amigos, dançar muito. Mas minha paixão mesmo é a leitura.

Tenho uma generosa estante em casa, por isso resolvi montar essa pagina. Assim minhas amigas podem curtir minha estante virtualmente

 

 

 

 

Para entender a loucura:

 

“Quem nunca passou tardes inteiras diante de um livro,

com as orelhas ardendo e o cabelo caído sobre o rosto,

esquecido de tudo o que o rodeia e sem se dar conta

de que está com fome ou com frio… Quem nunca se

escondeu embaixo dos cobertores lendo um livro à luz

de uma lanterna, depois de o pai ou a mãe ou qualquer

outro adulto lhe ter apagado a luz, com o argumento

bem-intencionado de que já é hora de ir para a cama,

pois no dia seguinte é preciso levantar cedo… Quem

nunca chorou, às escondidas ou na frente de todo

mundo, lágrimas amargas porque uma história 

maravilhosa chegou ao fim e é preciso dizer adeus às

personagens na companhia das quais se viveram tantas

aventuras, que foram amadas e admiradas, pelas quais

se temeu ou ansiou, e sem cuja companhia a vida parece

vazia e sem sentido… Quem não conhece tudo isto por

experiência própria provavelmente não poderá

compreender”.

(A História Sem Fim - Michael Ende)