Resenha: A Caminho da Sepultura

20/02/2012 13:47

Titulo: A Caminho da Sepultura
Autor: Jeanienne Frost
Páginas: 342
Editora: Novo Século

 

 

     Que livro é esse? Estou em choque!! Adorei.

     Escrito em primeira pessoa, com personagens riquíssimos, texto acalorado, e apesar de ter 342 páginas e com letras pequenas, é muito rápido de ler. Bom, eu comecei e não parei.

     Catherine Crawfield, nasceu de uma gravidez indesejada. Sua mãe foi estuprada por um homem que tinha sido transformado em vampiro havia pouco tempo. Portanto, Catherine é metade humana, metade vampira. Levava uma vida "normal", mas ela sabia que era diferente. Aos dezesseis anos sua mãe resolveu revelar à ela a verdade sobre seu pai. Assim Catherine, por sentir as dores de sua mãe, se revolta com os vampiros e começa a caçá-los.

     A sua metade vampira faz com que ela seja mais forte que qualquer humana, mas sua metade humana não deixa que os vampiros a identifique. Assim ela vive uma exímia caçadora de vampiros.

     Em uma noite de caçada, ela conhece um vampiro chamado Bones. Ela tenta matá-lo, mas o feitiço vira contra o feiticeiro, e ele a caça.

     Bones leva Cat para sua casa e a tranca lá. Eles lutam e depois conversam. Bones conta para Cat que mesmo sendo um vampiro, ele também os caça. Não pense que ele é o mocinho, ou um vampiro bonzinho. Não, Bones caça vampiros assassinos em troca de recompensa.

     Os dois fazem um acordo, Bones vai treiná-la e ela vai ajudá-lo na sua caçada.

     Aí o negócio fica bom! Ele treina Cat a ser uma mega-ultra-super lutadora e a ser uma mulher linda e fatal. Uma verdadeira "Caçadora Ruiva".

     

     Com muita aventura, lutas arrebatadoras, humor e sensualidade, esse livro tira o fôlego.

 

"... Eu estava curiosamente me divertindo. As

luzes e sons pareciam se confundir. Todos

os corpos se encostando em nós fez que eu

me sentisse bêbada por causa das suas 

energias. Era uma sensação inebriante,

a ponto de deixar meu corpo se mover

para qualquer direção que ele quisesse."

Pag. 112

 

"O que Hennessey está fazendo não é

nada comparado ao que os humanos

fazem! Todos os anos, 50 mil adolescêntes

colombianos são vendidos como escravos

pela Europa e Ásia, e isso não é feito por

vampiros!..."

Pag. 227

 

Arrepiante!!!!

 

 

 

Comente e concorra a mimos!!!!

Comentários: Resenha: A Caminho da Sepultura

resenha

Luana - Lendo ao Luar | 20/02/2012

Gostei mesmo, não gosto de livros de vampiro, acho eles super entediantes, sou mais de cavalheiros ou elfos ou bruxas, ou qualquer outra coisa, menos vampiros, mas a história parece ser bem legal vale a pena conferir pelo jeito.

Resenha

Daiane | 21/02/2012

Eu tenho que ler esse livro! Ameiii, primeiro que gosto de estórias de vampiros kkk, mas esse parece ser mto bom, essa coisa de metade vampira e metade humana me chamou a atenção, e esse Bones hein... fiquei interessada kkkkkk
Parabéns pela resenha!!! Vou adicionar o livro na minha listinha kkk
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com
@uni_literatura

Resenha

Fábson Gabriel | 21/02/2012

Esse livro deve ser demais mesmo! :D

O livro

Mikaeli Vasconcelos | 21/02/2012

Eu estou bem cansada de livros e séries com vampiros entretanto, a resenha deste livro me chamou a atenção por dois motivos, o primeiro é o desejo de vingança da meio vampira que passa a caçar os vampiros por instinto e de alguma forma raiva, e o segundo e não menos importante motivo é o fato dos vampiros serem males HUHU \o) no fundo eu gosto de vampiros males, com excessão de Simon (da trilogia dos instrumentos mortais), enfim, gostei do gênero por serem fieis a origem dos verdadeiros vampiros e por esse detalhe a mais que começa acontecer no decorrer da estória em ela ser treinada por um "matador" e talz.

Adoorei sério, gostaria muito de lê- lo *-*
Boa semana !!!

Resenha

Cristiane de oliveira | 21/02/2012

Não sei se iria gostar, o tema vampiro já está esgotado na minha vontade de ler, apesar da capa linda.

Resenha

Camila P. | 22/02/2012

Nossa, já tinha baixado esse livro em ebook, mas nunca tinha dado muita moral, sei lá pq.
Mas agora sabendo um pouco mais da história, vou colocá-lo na minha lista de metas desse ano ^^

valeu a dica até

Resenha

Elaine Silva @Elaine8585 | 26/02/2012

Ótima resenha,fiquei com vontade de ler ele agora rsrs Lembrei de um conto do livro Formaturas Infernais ao ver essa caçadora de vampiros,deve ser emocionante.

Resenha

ingrid | 26/02/2012

Adorei,fiquei muito curiosa pelos pedaços na resenha.
Amo esse tipo de história.Maravilhosa resenha
Beijos.

@Cutecherries1

.

Karolyne Serafim Oliveira | 28/02/2012

Parece ser legal, dei um tempo nas leituras vampirescas, rs, mas até posso voltar a ler com esse livro.
Beijinhos
@karolyne_so

Resenha

Tatiellen Tarzo | 28/02/2012

Várias pessoas falaram super bem desse livro!
Eu sou suspeita pra falar de vampiros porque eu amo, e parece que o Bones é meio bad boy, então melhor ainda haha
Vou colocar agorinha na minha lista de desejados *.*
Adorei a resenha ;)

Bjs
Tati
Coração Literário

Itens: 1 - 10 de 10

Novo comentário