Resenha: Pacto Secreto

07/12/2011 07:42

Pacto Secreto

Titulo: Pacto Secreto
Autor: Eliane Quintella
Editora: Novo Século selo Novos Talentos da Literatura Brasileira

 

 

 

     O livro me fez pensar: Até onde eu iria por amor à minha familia? 

     Vale tudo por amor?

     A história de Valentina é muito interessante. Uma moça rica, ou melhor, milionária. Mas aqui você descobre que realmente dinheiro não é tudo, não é assim tão importante.

     Valentina é corajosa, ambiciosa, tem muito talento nos negócios, é linda e enfrenta tudo que vier pela frente. Tem uma irmã gêmea, que também é linda, não tão corajosa, Sara é mais doce.

     Ainda tem a mãe, sempre muito presente e carinhosa.

     As irmãs perdem o pai, o que já é uma dor imensa.

     A familia tem uma fazenda, um haras, cheio de cavalos ariscos e Sara tem seu cavalo dócil. Mas em uma tarde Valentina desafia Sara a trocar os cavalos para um passeio. E um acidente terrível acontece e Sara fica tetraplégica. Valentina começa a se culpar pelo acidente. Afinal, se ela não tivesse sugerido a troca, nada teria acontecido. Ou pelo menos, seria ela a cair.

     Sofrendo ainda pela morte do pai, a tetraplegia da irmã e sua culpa, Valentina entra em uma depressão profunda.

     Ela pede ajuda e se apóia em tudo que possa fazer aquela dor parar.

     Até que ela é ouvida, Satan manda um enviado para "salvá-la"

     E todo mistério do livro começa aí. Valentina descobre que o enviado não é o único que quer que ela assine o contrato de venda da sua alma. Valentina está cercada de enviados, desde de amigos a familiares, todos tem o mesmo propósito.

     Sua Alma.

     Esse livro me fez pensar, me instigou mesmo.

     E quando acabou comecei a ficar agoniada por não saber o que vai acontecer com as gêmeas, Sara e Valentina. Agora o jeito é aguardar o lançamento do segundo volume da série.

     Eliane Quintella com certeza me cativou. A editora está de parabéns, o livro está muito bem escrito. E a capa, super sinistra, do jeito que eu gosto!

     

     Mais uma coisa, estou muito feliz com a literatura brasileira atual. Só tenho lido livros maravilhosos e minha lista de desejados tá cheia de autores nacionais.

 

 

 

 

Gostou? Nao? Comente!!!

Quando chegar a 20 comentários irei sortear esses mimos:

Não esqueça de ser seguidor do blog. Para isso basta clicar em "PARTICIPAR DESTE SITE"  na página inicial!
 
Boa Sorte!

Comentários: Resenha: Pacto Secreto

resenha:

carlos alberto atanazio | 16/12/2011

Opa esse livro deve ser Massa !!!! Quem sabe eu ganho de Natal ; ) !!!

pacto secreto

lidiane Camara | 16/12/2011

Adoreiiiii quero esse tambem =D
@lidiane_camara

resenha: Pacto Secreto

Kate Willians | 15/12/2011

Eita eu quero estes mimos ai mulher!
Amei a resenha, a capa do livro já encanta né :D

resenha Pacto Secreto

Eva Munhoz | 14/12/2011

Muito boa sua resenha,não tinha lido nenhuma resenha desse livro,imaginava que fosse algo sobre o mundo místico ou algo parecido,gostei muito da história e com certeza Pacto Secreto entra na minha lista de Natal.Um bj.

resenha

Gabriela Rodrigues | 14/12/2011

Nossa, adorei o começo da resenha, mas eu sou cagona confesso! rs
não leria, essa historia toda de satan querendo almas, me assusta só de imaginar!
parece um bom livro pra quem curte! ;)
bjs,
@Gabiiziinha

resenha:Pacto secreto amei

caroline matos | 13/12/2011

adorei tudo está de parabéns,eu sou viciada em marcadores seria ótimo incluir esses na minha coleção. adorei a resenha é ótima agora estou morrendo de vontade de ler.
bjus

Pacto Secreto

Tatiellen Tarzo | 13/12/2011

Eu adorei esse livro!
Como você também fiquei ansiosa pela continuação.
Espero que a Eliane não demore a lançar!
Adorei a resenha :)
Bjooos

Tati - Coração Literário

fernandafc_07@hotmail.com

Fernanda Carvalho | 13/12/2011

Eu já li esse livro e gostei bastante.
A Eliane criou uma estória diferente do que estamos acostumados e me surpreendeu.
O final deixa a gente agoniada mesmo pra saber o que vai acontecer... Agora tem que esperar pela continuação.
Gostei da sua resenha! ;)

@nann_da

resenha: Pacto Secreto

Fábson Gabriel | 13/12/2011

A resenha está ótima.
Capa linda.

Resenha: Pacto Secreto

Fábson Gabriel | 13/12/2011

Sorteio é bom. Mas, bom mesmo é ganhar! Eu nunca ganhoo =((( HSUHSAUHAS


VAMOS COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

resenha:Pacto secreto

caroline matos | 13/12/2011

AMEI AMEI adorei a historia estou louca pra ler.Amei tudo.é muito lindo desde a capa até a historia tudo,adorei,eu acho que me apaixonei por esse livro,agora eu quero.hehee

beijokas

Tenso

Hope Lavelle | 07/12/2011

Eu particularmente evito livros sobre "pacto", não é bem minha praia. Mas gosto dessa idéia de fazer tudo pela familia, é um passo que eu tomaria.
Parece ser legal.
Concordo com você, a literatura brasileira é incrível. Ando conhecendo livros incríveis de autores nacionais.

Beijos,
@HLavelle

Resenha Pacto Secreto

Zilda Mara Peixoto | 07/12/2011

Eu já li esse livro e adorei!Sua leitura é muito boa e a Eliane escreve muito bem.Estou ansiosa para ler a continuação da série.
A resenha ficou muito boa!
Bjs!!!
Zilda Mara
Cachola Literária

Resenha Ponto Secreto

Suzana | 07/12/2011

Nossa, que livro mais sinistro!
Ainda não tinha lido uma resenha dele, pelo menos não me lembro de ter lido.
Achei bem sombrio e não sei se é exatamente o tipo de leitura que gosto.
Por hora, eu não leria, mas quem sabe, não é?! :)
Beijos.

Resenha

Lorrainne Capeli | 07/12/2011

Adorei a sua resenha, já tinha lido o livro me apaixonei por ele estou esperando agora o proximo e o livro é magnifico

Bjocas

resenha: Pacto Secreto

Angel | 07/12/2011

Nossa faz tempoo que to doida pra ler esse livro.
Ele parecer se muito interessante.. e tem uma capa linda.

Ta na minha listinha de compra de presente de natal.. ^^

Adorei a resenha.
Beiijo

Resenha - Pacto Secreto

Eliane Quintella | 07/12/2011

Aiaiaiai!!! Que dia mais emocionante é o dia em que encontro uma leitora realmente minha! Abro um sorriso enorme e alegro-me só de pensar em você. Eu sei que sou suspeita em último grau para comentar sobre uma resenha de meu livro. Mas e daí? Você fez por merecer, ler uma resenha como a sua é um motivo de muita alegria. Saber que nesse mundo enorme, há alguém, como eu, que se envolveu com a história e com os personagens da maneira que eu me envolvi e que queria que se envolvessem. Por tudo isso obrigada! Levo meus verdadeiros leitores com todo amor em meu coração. É uma alegria para mim tê-la encontrado. Quero contar com você por toda saga. Parabéns pela excelente resenha! beijo grande Eliane

Resenha Pacto Secreto

soniajam | 07/12/2011

Já tinha visto este livro, mas como a capa não me chamou atenção passei batido até nas resenhas, mas como fui convidada sempre participo com carinho e a resenha me surpreendeu até pq é um tema que eu gosto Bem-Mal, Cerro-Errado...qdo vc questiona no começo.."Até onde eu iria por amor à minha familia? "; eu como mãe já tinha a resposta na ponta da língua, mas se vc começar a pensar....
Bom graças a ótima resenha este esta na lista de Natal !!
Abs!!
@soniajams

resenha

Penseira Literaria | 07/12/2011

Oiiii flor..
Esse livro da Eliane dá mesmo o que falar né. Tive uma interação tão grande com ele que em diversos momentos eu parava a leitura, baixxava o livro e pensava, por longos minutos.
Tb achei ele lindo demais, e ao mesmo tempo complexo. Sei que enquantos uns amaram o livro, outros tantos não. Como falei na minha resenha, quem encarou o livro sem preceitos éticos e religiosos, saboreou um grande livro. Vale a pena e muito.
Tb não vejo a hora da Eliane lançar a continuação.
Bela resenha flor..

Um beijo

Estela

resenha: Pacto Secreto

Caçadora de Livros | 07/12/2011

Nossa!
Pela capa nem dá pra ter noção da hst.
Gostei da sua resenha! ;D
Abs

Itens: 1 - 20 de 20

Novo comentário