A hora das bruxas I - As bruxas de Mayfair

20/09/2011 10:19

Titulo: A hora das bruxas I - As bruxas de Mayfair

Autor: Anne Rice

Em A Hora das Bruxas, a autora mais uma vez exorciza seus demônios e fantasmas, narrando a saga de uma família que em quatro séculos vive entre feitiçaria e forças ocultas. A família Mayfair é o ponto central de uma dinastia de bruxos, que cresceu e prosperou dedicando-se à magia negra. Entre os Mayfair, convive-se pacificamente com o incesto, os assassinatos e com o espírito meio divindade celta, meio demônio, chamado Lasher. 

O romance se desenrola cronologicamente para a frente e para trás, passando por Nova Orleans e São Francisco atuais e deslocando-se até o Haiti ou a um castelo na França de Luis XIV. 

As bruxas de Anne Rice não pilotam vassouras: são mulheres mafiosas, ocultas sob uma delicadeza fútil. Para elas, a bruxaria é a ciência mais confiável. 

Titulo: A hora das bruxas II - As bruxas Mayfair

Continua a saga dos Mayfair, com suas tragédias e mistérios. Rowan toma posse da casa, da esmeralda e do legado. Mas, de quebra, leva também Lasher e sua maldição. Cabe agora a Rowan decidir-se entre o amor de Michael Curry e a sedução desse ser poderoso que quer ficar nesse mundo para sempre. 

Pra mim, estes são os melhores livros de Anne Rice, além de "Entrevista com Vampiro" que também é ótimo. Mas é que o assunto bruxas me encanta mais. Li os dois em uma semana, guardo com carinho como se fosse uma jóia!

Comentários - A hora das bruxas I - As bruxas de Mayfair

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário