Alta Tensão

16/10/2011 22:30

Titulo: Alta Tensão
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Falar do Harlan Coben é complicado, eu sou fã demais!!
Neste livro Myron Bolitar precisa resolver os problemas de família, que envolvem o irmão, que fugiu dele à 16 anos depois de uma briga. Resolver os problemas da cunhada, viciada em heroína....E assim segue a incrível saga de Myron. Que parece nunca acabar. 

 

Sinopse: Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T. põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de 8 meses, ela pede ajuda de seu agente e amigo Myron para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. 

Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.

Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar - seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.