#Caixa de Correio 10

14/02/2012 07:16

AGRADECIMENTOS

Ediotora Arqueiro

Kate - Drunk Culture

Lilo - Livia Lorera - Redenção

Viajando nos Livros

 

 

PROMOÇÕES NO AR

 

 

"Livro de Joaquim"

Primeiro volume de Tempo Perdido


 

 

Música: 3Doors Down - Here Without You

Comentários: #Caixa de Correio 10

caixinha

Luana - Lendo ao Luar | 14/02/2012

Quero muito ler A vida em tons de cinza, me disseram que é lindo demais, quero ver se compro logo, porque só escuto criticas boas. E pelo que eu sei ele tem todo uma reflexão por cima da história, enfim está na minha lista.

Re:caixinha

Lele | 14/02/2012

Luana, esse livro é maravilhoso mesmo, acabo hoje com certeza!!!!!
Nossa, nunca chorei tanto lendo um livro. Não consigo parar de pensar nele

.

Karolyne Oliveira | 14/02/2012

OMG!!! Eu sonhei com "Banidos" essa noite! Acho que tô pirando!!! haha

Re:.karolyne

Lele | 14/02/2012

Ai menina e eu to sonhando com um livro que já devia ter chegado a um tempão, e os correios estão me passando a perna. Sério mesmo essa noite sonhei que ele tinha chegado, fui procurar na estante e tudo....kkkkk, só de pois vi que foi um sonho!!!!

caixinha do correio

Mari | 14/02/2012

Oi flor nossa hein quanta coisa legal o que mais me interessei foi Redenção, me parece bem bacana hein adorei sua caixinha *-*

Beijo
https://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Re:caixinha do correio

Lele | 15/02/2012

Obrigadaaaaa, os mimos de Redenção são lindos mesmo!!

Caixa de correio!!!

Bruna | 15/02/2012

Olá!!
Amei os marcadores de "A maldição do tigre" e de "Como se livrar de um vampiro apaixonado" ... esse eu já li ^ ^
"Banidos" é muito bonito, realmente o trabalho da editora Underworld é um espetáculo *.*, lindo mesmo!

Adorei sua caixinha!

:*

Até mais!

www.aoleitor.blogspot.com

Caixa de correio

Ana Clara | 24/02/2012

Tenho vontade de ler todos esses livros que você mostrou, especialmente "A Maldição do Tigre"!!! :)

Bjs!

Itens: 1 - 8 de 8

Novo comentário