#Caixa de Correio 12

17/03/2012 19:32

Olá!! Demorei mas voltei!!!

Hoje vou mostrar tudo que chegou, confira:

A série Beijada Por um Anjo chegou da parceria com a Editora Novo Conceito, já estou lendo e to gostando.

 

 

 

Anjo Negro da autora Mallerey Cálgara, nossa mais nova parceira. Whitney, Meu Amor da autora Judith Mcnaught, editora Best Seller, paguei baratinho na Saraiva!!!

 

A Garota dos Pés de  Vidro, Ali Shaw, editora Leya e Pegando Fogo da autora Meg Cabot, foram compras feitas no Submarino!

 

The Walking Dead, editora Galera, não sei se vou gostar, mas garanto que vou ler.

 

Finalmente chegou, Silêncio da autora Becca Fitzpatrick, editora Intrínseca. Agora sim!!!

 

Eu estava doida pra ler esse livro, A Caminho Do Verão, Sarah Dessen, editora ID. Depois conto o que achei!!

 

 

Ficaram lindos os marcadores do blog No Universo da Literatura, obrigada, estou usando muito!!!

 

Olha que chique!!! Eu ganhei e fui no pré lançamento do filme Como Água!! Vi o Anderson Silva de perto!! É lindooooooooo!!!

 

 

Esse veio de uma troca que fiz no Skoob. Irresistivelmente Fatal do autor Marcio Scheibler.

 

Mais um que veio de parceria, As Mascaras do Destino, Florbela Espanca da editora Martin Claret. Vocês não tem noção do quanto esse livro é lindo!!!!! Perfeito mesmo!

 

Ganhei do meu amigo Duito, O Silmarilion do autor J.R.R. Tolkien. Adorei!!

 

 

 

E por hoje é só!!!

Bjkas a todos!!!

Comentários: #Caixa de Correio 12

caixinha

Luana - Lendo ao Luar | 18/03/2012

Quero saber se beijada por um anjo é bom, nem pedi para editora ainda, haha. Tenho muita vontade de ler A garota dos pés de vidro, parece ótimo, e Silêncio também, mas antes tenho que ler os outros, todos os livros que chegaram para você são ótimos *-* fiquei morrendo de inveja

beijos, Lu.

Caixa de Correio

Tatiellen Tarzo | 18/03/2012

Oi Lelê!
Chegou muitos livros bons pra você hein?!
Pegando Fogo! da Meg é ótimo, um livro super fofo!
Dos outros que você citou os que eu mais quero ler é A Caminho do Verão ( que capa linda, fiquei doidinha aqui *.*) e Whitney, Meu Amor porque nunca li nada da McNaught e dizem que os livros dela são lindos.
Adorei sua caixinha ^^

Beijos
Tati
Coração Literário

CAIXINHA

ESTELA PILZ | 19/03/2012

Amigaaaa...
Você vai gostar da série Beijada por um Anjo com certeza!!! eu adorooo... li elas logo que sairam e os personagens são demais..To com silêncio da Becca aqui, mas ainda não sei quando vou ler.. The walkind Dead eu queria ler, adoro o seriado.

Beijosss

Tela
Penseira Literária

Itens: 1 - 3 de 3

Novo comentário