#Caixa de correio 4

20/11/2011 18:50

Vou começar pelos LINDOS marcadores que eu ganhei no sorteio do blog https://www.booklanding.com.br/ já estão todos devidamente guardados! E o bilhetinho também!! Obrigada Ka, eu adorei!!

"Bye Bye Asinhas" da Ká Guimarães, editora Baraúna. Olha que fofo, a Ká mandou um kit com um marcador autografado e um boton para sortear no blog e ele está sendo sorteado aqui: https://leletapias.webnode.com.br/news/resenha-bye-bye-asinhas/ tem também mais marcadores, aos poucos todos ganham!!

Esses eu ganhei da minha amiga Rita. "Amor de Perdição! de Camilo Castelo Brando e "Quincas Borba" de Machado de Assis. Adoreiiiii!

 

E esses também foram presentes da Rita, "A Familia Pantano" de Colin Thompson e "The 39 Clues" de Peter Lerangis.  Esses são mais infantis, mas quem disse que eu não gosto??

 

E olhem só essa coleção de marcadores MARAVILHOSOS. Todos presentes da Rita!! 

 

 

"O Diário de Suzana para Nicolas" de James Patterson, editora Arqueiro e "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparks, editora Novo Conceito. Ambos presentes da minha mãe!! AMEI!

 

 

"Bento" do autor André Vianco. Esse minha cliente-amiga Liliane jurou que eu vou gostar. Eu não queria ler não, mas, por livre e espontânea pressão lerei. Brincadeirinha, rsrs, vou ler sim e depois conto!

 

Esse box eu vi na caixinha da Mary do blog https://www.psychobooks.com.br/ Quando eu vi o video dela me deu um siricutico, ela falou tão bem de Sidney Sheldon  que eu tive que comprar. São eles, "Os Doze Mandamentos", "A Perseguição" e "O Esstrangulador", esses três fazem parte do box e eu ainda comprei "Depois da Escuridão". Vou ler em breve!!

 

Passei em frente a Saraiva e não resisti, "Roubada" de Lesley Pearse, editora Novo Conceito. Tava tão baratinho.

 

 

Gostou?
Então comente. Como sempre farei um sorteio para quem comentar.
E olhe só o que você pode ganhar:

 

- 5 lindos marcadores
- 2 ingressos para o filme "A Pele que Habito" cedido pela Paris Films.
 
Simples assim. Siga o blog e comente!!
Até a próxima!!
Bjkasss para todos!!
 

 

E lá vai mais um sorteio!!!!

Parabéns!! Me mande o endereço por DM!! Bjkassss

Comentários: #Caixa de correio 4

Participando!

Kate Willians - Drunk Culture | 28/11/2011

Eba! Tava mesmo louca pra dar um pulinho no cinema hehe
Amei a caixinha de correios, participando!

amei amei

caroline matos | 28/11/2011

parabéns é simplesmente lindo tudo tudo.
Agora eu fiquei morrendo de vontade e eu amo muito marcadores eu quero eu quero!
beijocas

Adorei

Mari | 23/11/2011

Ah essa coleção do Sidney tbm comprei rs só to esperando chegar rs

Caixinhaaaaaaa eba!!!

Nuvem de Letras | 22/11/2011

Olá Lele tudo bem contigo?
Primeiramente, adoro caixinhas de correio!! Adoro mesmo haha
E segundo, uau que caixinha recheada e ainda mais com livros ótimos!!! E os marcadores, então? Lindos!!! Esse livro ROUBADA tem uma capa que, nossa, me deixa com uma curiosidade haha Adorei também você ter mencionado o livro Bye Bye Asinhas da autora brasileira, é sempre bom divulgar/incentivar os autores nacionais porque eles tem sim muito talento e a prova são os livros e a visibilidade que os autores nacionais estão ganhando no mercado literário né!! Adoro livros infantis também, as vezes é bom ler algo mais leve, e os livros do Sidney S. eu sempre ouvi falar que são bons mas eu nunca li haha Vou esperar sua resenha :)

Beijão!!
nuvemdeletras.blogspot.com

Oi Lelê!

Tatiellen Tarzo | 22/11/2011

Eu sou super fã do Sidney Sheldon! Tenho certeza que você vai gostar, ele é maravilhoso. Os desse box são juvenis e super legais. Meu preferido dele é A Ira dos Anjos.
Também gostei de Roubada e Bento. Parecem muito bons.
Adorei essa caixa de correio *.*

Beijinhos

Tati - Coração Literário

*_*

Mariana Dal Chico | 21/11/2011

Oi sua linda!

Fico feliz que tenha seguido minha recomendação e comprado livros do Sidney Sheldon, depois que ler algum, me conta o que achou S2

Bjs
Mari
Psychobooks

Quantos livros *-*

Hope Lavelle | 21/11/2011

Ahh, to louca pra ler "O Diário de Suzana para Nicolas" e "Um Homem de Sorte" mas quem disse que eu arranjo grana pra comprar?! Que marcadores mais lindos. Não sou fã de Andre Vianco, acho que as histórias dele não fazem meu estilo, mas ele escreve bem.

Beijos, Hope.

Adorei!!!

Karina Schiassinatti | 21/11/2011

Oi Lelê!!!

Que bom que vc gostou dos marcadores!!!
Caramba, caixinha MEGA recheada, hein?! Assim que é bom!!!
Estou sorteando O diário de Suzana para Nicolas lá no blog, mas agora vc já tem...
Minha mãe gosta de Sidney Sheldon, mas eu nunca li. E já li coisas boas de The 39 clues!!!

E claro, concorrendo aos marcadores!!
Beijos, Ká!!!
Walking in Bookland

Marcadores

CRISTIANE DE OLIVEIRA | 21/11/2011

Eu amo ,marcadores e coleciono e troco no Skoob, lindo os que ganhou.

Roubada

Liliane | 21/11/2011

Fiquei curiosa , depois conta se a história é boa mesmo. :)

Bento

Liliane | 21/11/2011

Aiaiaiai Agora estou muito ansiosa .... leia logo e se não gostar me xinga pouco kkk .

Meu marido aqui do meu lado disse que vc gostaria mais do livro "Os Sete" e rolou uma discussão qual o melhor livro ... é a Lelê causando no mundo da leitura !

obs : Seu site está demais, parabéns!

Amei

Raquel Pereira | 21/11/2011

Amei tudo que vc recebeu.
O livro A Familia Pantano, parece ser mt fofo.
A coleção de marcadores então, que lindos.

Bjok

@Raquelquelsinha

Lindos!!

soniajam | 21/11/2011

Os marcadores estão belíssimos, estou louca para ler O Diário de Suzana para Nicolas e a A Familia Pantano quem vai gostar é minha pequena

Caixinha mega luxuosa,hein!

Zilda Mara Peixoto | 21/11/2011

Adorei,Lele.Quanta coisa legal.Amei os marcadores e quero muito ler Bye bye Asinhas,Diário de Suzana para Nicolas e Um Homem de Soret..e quantos marcadores lindos!!
Eu quero!!!
Bjs..
Zilda Mara
@ZilaPeixoto
Cachola Literária

amei amei

caroline matos | 21/11/2011

Adorei os marcadores,eu não tenho nenhum desses.Eles são lindos,achei super legal os livros eu queria ler muito "um homem com sorte" parece ser muito bom!
eu quero

Lindos

Luana | 21/11/2011

Muito lindas as coisas que você ganhou, só posso falar de um livro, que eu já li, que é o "Um homem com sorte", já li ele em inglês, não sei quando vou comprar em português, mas é muito lindo, afinal tudo do Nicholas Sparks é lindo.

Itens: 1 - 16 de 16

Novo comentário