#Caixa de correio 5

05/12/2011 12:18
Bom dia!! Hoje vou mostrar pra vocês o que chegou esses dias!!

 

"O Imortal", Vanessa Bosso, editora Dracaena. Esse eu já li e já fiz resenha. E pra quem comentar na resenha concorre a sorteio de mimos, inclusive o marcador do livro.

 

 

Esse foi empréstimo da cliente-amiga Ruth Vegiato que disse que eu vou dar boas risadas com ele. "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", editora sextante. Lerei em breve para devolver logo!

 

 

Esse veio de uma festa da editora ID, festa Monster High, junto com o livro veio também uma boneca show de bola, parece

uma Suzie do mal, adorei!!

 

"A Jornada", Erin E. Moulton, editora Novo Conceito. Da promoção 2X1. Esse eu pedi pra sortear pra vocês. E já está, pra quem participar da promoção "Natal Entre Amigos".

 

 

Mais um de parceria, dessa vez com a autora Eliane Quintella, "Pacto Secreto", editora Novos Talentos. Estou lendo no momento, em breve farei resenha!!

 

 

Meu noivo passou em frente a um sebo e trouxe pra mim, "Mulheres de Contendas", Ellem Bromfield Geld, ele foi lançado em 2001 e está intacto, sem nenhuma sujeirinha, nada. Adorei! É uma literatura estrangeira, mas a história se passa no Brasil, mais precisamente no pantanal. Amei a sinopse.

 

 

Ganhei no sorteio do blog https://www.allpopstuff.com/ . Nem preciso dizer que amei!!!

 

E pra quem comentar, vou sortear esses mimos!!

Não esqueça de colocar o email no corpo da mensagem.

E ser seguidor, para isso basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na página inicial!!

 

Obrigada e boa sorte!!

 

Comentários: #Caixa de correio 5

eu quero

caroline matos | 05/12/2011

amei tudo bem que vc podia sortear o livro e a boneca do monst high eu amo muito
adorei tudo
beijocas
kaka.lou@hotmail.com
twitter:carol_nx10

Caixa de correio

Tatiellen Tarzo | 05/12/2011

Oi Lelê!
Sua caixinha de correio está super recheada!
Fiquei louca com Monster High e a bonequinha!! Que lindas *.*
O kit de A Jornada também é muito fofo.
Pacto Secreto é ótimo! Eu já li e adorei :)
Lindos livros!

Bjkas

Tatiellen
https://coracaoliterario.blogspot.com/

:)

Kate Willians | 06/12/2011

Fiquei louca demais por esse livro e bonequinha Monster High, quero quero *-*
E amei todos os livros, estou louca por ler O Imortal também!
Beijinhos!

Quero ler muitoooooo

Lorrainne Capeli | 06/12/2011

Adorei a sua caixa de correio, o livro Pacto secreto é maravilhoso estou louca para sair o segundo gostei tanto que estou fazendo um Book tour com a autora todos estão gostando muito

Bjocas

=)

Fernanda | 07/12/2011

Ahh eu adoro ver Caixas de Correio! ;)
Quanta coisa boa você recebeu!!
Adorei a capa de O Imortal, tão linda...
Morro de vontade de ler Monster High, e a bonequinha é uma graça!

beijos
@nann_da

ops! esqueci o e-mail

Fernanda | 07/12/2011

fernandafc_07@hotmail.com

CAIXINHA

Penseira Literaria | 07/12/2011

Adoro ver caixinhass...
Vc recebeu muita coisa legal. Amei o Monster High e a bonequinha..hehe
Adoro esses mimos literários.

Beijoss flor

Estela
crazy.telynha@gmail.com

Itens: 1 - 7 de 7

Novo comentário