#Caixa de correio 9

28/01/2012 23:07

Agradecimentos:

Editora Martin Claret

Editora Novo Conceito

 

Musica: Alala - Cansei De Ser Sexy

Comentários: #Caixa de correio 9

Caixinha de Correio

Nuvem de Letras (Daisy) | 30/01/2012

Oie Lele =]
Adoreeeeei sua caixinha de correio, cheia de excelentes livros!! Vou aguardar a sua resenha do livro da Martin Claret, achei super legal a ideia deles em juntar esses 3 livros consagradíssimos né; vou aguardar também seu sorteio do kit de terror, com certeza vai ser muito legal, e eu adoroooo filmes de terror, livros ainda não li.... Eu estava tão curiosa para ver os kits da NC rsrs os livros devem ser incríveis pessoalmente!!!!!!!! É uma pena eu ainda não ter lido os outros da série Beijada por um anjo também... Uau 3 livros pra sorteio!! Tomara que eu ganhe o Livro de Joaquim, parece ser muito legal também *-*
Beijão!!!

nuvemdeletras.blogspot.com

Caixa de Correio

Tatiellen Tarzo | 30/01/2012

Oi Lelê!
Adorei os livros! A capa de um mundo brilhante é tão linda!
Vou torcer tanto pra ganhar Livro de Joaquim *.*
Adorei os bottons e os chaveiros de filha da tempestade, lindos mesmo.

Bjokas

Tati
Coração Literário


Caixinha de correio

Zilda Mara Peixoto | 29/01/2012

Oi,Lele!
To doidinha para receber os kits da NC.Quero muito ler O mundo Brilhante.Ahhh...como eu quero ler O livro de Joaquim.
Tenho uma coisa para dizer: adoro assistir suas caixinhas.,mas o áudio é muito baixo...poxa vida!!!Desculpe a minha chateação!!
Bjs,Lele..adoro-te!
Zilda Mara
Cachola Literária

Lindos

Luana - Lendo ao Luar | 29/01/2012

Esses kits da NC estão maravilhosos dessa vez né? não só desta. Não vejo a hora de os meus chegarem.
Não gosto muito de livros de terror, mas esse ano quero tentar ler pelo menos um.
Adorei o que você recebeu (:

caixinha

Jacqueline | 29/01/2012

AIn babei no kit da NC, não vejo a hora do meu chegar, estou precisando de uma capa de chuva...rs Quero ler Livro de Joaquim, espero ganhar o sorteio...rs
bjos

Novo comentário