Diários do vampiro

28/09/2011 09:32
Primeiro livro da série:

Titulo: O Despertar

Autor: L.J. Smith

Editora: Galera Record

"Um triângulo amoroso fatal"

Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega à pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena. Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, /elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon, um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.

 

Segundo livro da série:

Titulo: O Confronto

Autor: L.J. Smith

Editora: Galera Record

" O amor pode matar"

Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também a Damon, e ser amada por dois vampiros pode ser fatal. Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protege-la de si mesmo?

Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.

Comentários: Diários do vampiro

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário