Irmandade da Adaga Negra - Vol. 1, Vol.2, Vol. 3

03/10/2011 21:31

 

Titulo: Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra

Autor: J.R. Ward

Editora: Universo dos Livros

Demorei um bom tempo pra começar a ler essa saga, porque estava meio enjoada desse tema "vampiros". Contudo, essa saga me foi muito recomendada, criei coragem e comecei a ler. Vou confessar que não me arrependi, uma leitura deliciosa, recomendo com certeza!

A história é linda, o amor entre o vampiro Wrath e sua adorada mestiça Beth me emocionou. Cheio de emoções, momentos de sarcasmo que me fizeram rir, e outros de profunda agonia, cheguei a roer as unhas!!

 

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova Iork, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos e seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê importente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Titulo: Amante Eterno

Autor: J.R. Ward

Editora: Universo dos Livros

Quando li o primeiro, achei que seria difícil o segundo ser tão bom, mas, ele consegue ser até melhor! Adorei! 

Vampiros x Redutores: o amor e a guerra
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. 
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. 
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama... 

 

Indo para o terceiro!


Titulo: Amante Desperto - Irmandade da Adaga Negra
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:  Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma soórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores da sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por ators sinistros, ele é selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua  única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora, Bella sente-se imediatamente enfeitaçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dele...

 

Resenha:  No tercerio livro da série, descobrimos os tormentos de Zsadist. O vampiro guerreiro, fechado e violento. Pra mim foi um livro extremamente intenso e cheio de sentimento. 

Zsadist, nasceu com sangue de  guerreiro, num lar feliz e tem um irmão gêmeo. Aos dois anos de idade foi sequestrado pos sua babá. Depois da morte dela foi vendido a uma mulher para ser seu escravo.. Trabalhou até sua transição, tornando-se de escravo pessoal dela. Foi torturado até seu limite. Sua Ama se servio de seu sangue e de seu sexo, foi estuprado, servindo assim também aos homens dela. 

Enquanto isso Phury, seu  gêmeo, não descansou até encontrá-lo. E quando o fez, salvou sua vida. 

Contudo, Zsadist carregou consigo toda a dor por mais outros anos, nunca conseguiu se libertar de verdade das suas torturas. Ficou alimentando ódio de si mesmo e de todos. Descontava em seus Irmãos e nas mulheres que se alimentava. Se tornou violento em tudo, inclusive no sexo.

Até que um dia, Bella, uma vampira civil, mexe com seu sentimento. 

Bella passa bons bocados pra chegar perto dele, ela também é sequestrada e torturada, por um redutor, o Senhor O., que nada mais é do que um psicopata que acha que Bella é a sua esposa. Até que os Irmão se unem e conseguem resgatá-la.  E ela encontra nos braços de Zsadist a cura pra sua dor. Mas ele não quer alimentar qualquer sentimento entre os dois. 

Ela é insistente, não é fácil. 

Mas depois do cio, que ele tem que servi-la para aliviar sua dor de fêmea, os sentimentos mudam. E Bella, consegue fazer com que um vampiro durão Desperte para uma vida nova!!

Claro que o livro passa por tantas aventuras que não tem como descrever, as últimas cem páginas são realmente de tirar o fôlego!

Tem momentos ótimos, com Butch, o humano que entende a vida dos vampiros como ninguém e continua apaixonado por Marissa, que nem olha pra ele, (espero que isso mude nos próximos livros da saga)!

 


 

 

Comentários: Irmandade da Adaga Negra

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário