Nova parceria: Adriana Brazil

02/01/2012 12:59

Gente, no primeiro dia do ano recebi um email me informando da nova parceria!!

Dá pra imaginar a minha felicidade?? Ainda mais sendo essa autora a Adriana Brazil!!!

 

Vamos conhecer a autora por tras do seu livro!!

 

Nascida no Rio de Janeiro,  na cidade de São João de Meriti, no dia 27 de maio.

Adriana Brazil é casada, tem um filho de 4 anos chamado Lucas!

Ela é formada em música pela Escola de Música Villa-Lobos do RJ. Nas horas vagas também é fotógrafa amadora.

Ela pretende retomar o projeto de dar aulas de música para crianças carentes e somar a leitura com elas. 

Aos doze anos ela escreveu seu primeiro livro, um romance. Esse livro ela emprestava para as amigas, que liam e comentavam nas últimas páginas, que ela deixava em branco. 

Passada a adolescência, em 2009, Adriana resolveu retomar o passado, ou seja, começou a escrever o livro "Foi Assim que te Amei".

E nessa mistura de fotos, músicas e poesias, Adriana Brazil vem escrevendo maravilhas que só fazem bem aos leitores.

 

Agora vamos conhecer alguns de seus livros:

 

É o primeiro volume da série Foi Assim que te Amei, lançado pela Novo Século!!

 

Sinopse oficial:
Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.
 
Além dos Sonhos

Sinopse - Além dos Sonhos - Adriana Brazil

Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?

 

Se quiser conhecer mais sobre a Adriana Brazil, sua história e seus livros, conheça o site:

 

https://www.adrianabrazil.com

https://www.foiassimqueteamei.com

 

 

 

Comentários: Nova parceria: Adriana Brazil

Parceria

Tatiellen Tarzo | 05/01/2012

Oi Lele! Parabéns pela parceria! As capas dos livros são lindas e a história parece ser muito interessante. Vou esperar pela sua resenha *.*

Bjinhos

Tati

Parceria

Nuvem de Letras (Daisy) | 04/01/2012

Oieeee
Em primeiro lugar, parabéns!!!!!!!!!! Que essa parceria renda incríveis bons frutos para ambas as partes. Não conhecia os livros, achei muito fofos, adoro romance e a capa é linda.
Sucesso =]

Beijão!
nuvemdeletras.blogspot.com

Parceria

Adriana Brazil | 03/01/2012

Olá Alessandra!
Fico feliz com a animação. Desejo que nossa parceria seja um sucesso!
Agradeço o apoio do seu blog.
bjs

Novo comentário