O Criador Escritor

26/12/2011 21:57

Hoje venho mostrar para vocês um lançamento muito interessante. O Livro O Barco Invisível - Missão Fantasma.

 

Vamos conhecer tudo sobre O Criador e seu livro:

 

 

 
 
 
 
 
Sou escritor de ficção científica há dois anos e acabo de lançar meu nono volume em meu site de livros e-book de ficção.  
Estou apaixonado pelas histórias que crio e todos os que leem meus materiais comentam também gostar!
Tenho um estilo diferenciado para escrever e gostaria que você conhecesse! Se houver interesse, posso lhe enviar 
meu último lançamento em e-book,  para você conhecer. O livro chama-se: "O Barco Invisível - Missão-Fantasma".
A ideia era escrever apenas um volume, mas minha criatividade é tão grande que não consigo me conter. Já estou finalizando
o volume II, que gerou o número III e estou rascunhando também o volume IV. A coisa evoluiu de tal modo que os volumes
V e VI já foram também sumarizados para serem posteriormente escritos. Também estou escrevendo o volume II de Green,
livro de ficção ambiental, num estilo que lembra Avatar, onde também me prontifiquei a desenvolver paralelamente um projeto
sócio-ecológico para cada volume da coleção. Em meu site, gratuitamente, está o projeto que resolve a situação do trânsito e
outros problemas das cidades grandes. Estou finalizando outro volume e projeto, este agora sobre energia alternativa. Você
poderá também conhecer minhas curtas crônicas e contos disponíveis em meu site! Como vê, me transformei numa máquina
de escrever, ou melhor, num computador humano, porque ninguém merece digitar em uma máquina de escrever hoje em
dia! rsrsrs.
Atenciosamente O Criador Escritor
 
 
 
 
Eu já estou com o livro!! Em breve farei a resenha!!
 
 

Comentários: O Criador Escritor

Livros

Cida | 07/09/2012

Já conheço o site do criadorescritor.
Eu adoro filmes de ficção e os livros dele é uma mistura de ficção e realidade.
Vale a pena conhecer...

Novo comentário