Parceria com a Editora Baraúna

16/11/2011 17:53
Olha só que bacana!!
Hoje fiz parceria com a editora Baraúna. Fiquei maravilhada, ainda mais porque no momento estou lendo um livro nacional da mesma editora!!!

 

Então vamos conhecer melhor a editora?

Editora Baraúna
A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros. 

 

 

Política comercial
Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo, pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral. 

Catálogo
Como você verá a seguir, os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética, ou seja, nossos projetistas gráficos pensam sobretudo no bem-estar do leitor e no melhor aproveitamento da leitura.

E são tantos autores queridos que estão junto com a editora que não dá pra ficar citando nomes!! Mas são ótimos!
 
Se gostou da nova parceria comente!!
 
Se quiser conhecer mais da editora:

 

Comentários: Parceria com a Editora Baraúna

Parabéns

Caçadora de Livros | 19/11/2011

Obrigada pelo comentário flor! |º/
Parabéns pela parceria!
bjs

Parceria

Tatiellen Tarzo | 16/11/2011

Parabéns Lelê!!
É uma editora excelente, com livros de primeira!

P.S.: Também adoro ter você como parceira *.*

Bjinhos

Tati - Coração Literário

Novo comentário