Resenha: Bela Maldade

30/10/2011 10:59

Titulo: Bela Maldade

Autor: Rebecca James

Editora: Intrinseca

Onde comprar:  Livraria Cultura

 

Esse livro é perfeito. Em todos os sentidos, a capa é linda demais e o conteúdo então, nem se fala!

A história é rápida e muito tocante. Conta a vida de Katherine, que ainda adolescente sofre uma dura agressão. Vê sua irmã ser estuprada e morta, foge para se salvar. Mas passa muito tempo se sentindo culpada por isso. E acha que não tem o direito de ser feliz novamente.

Ela volta à escola, e quando está quase se tornando uma moça normal, com uma vida tranquila, morando com sua tia, com amigos novos e alegres, tudo desaba novamente.

Conhece Alice, uma estudante, feliz, estrovertida e com ela vem outros amigos, Robbie, Phillipa e Mick e todos tem um papel fundamental para a real transformação na sua vida.

E faz parar pra pensar: Será que conhecemos bem as pessoas que estão do nosso lado? O que os amigos tem de verdadeiro no seu passado?

Com certeza o passado e a família tem um papel na vida de cada um.

E é isso que mostra nesse livro, a impôrtancia do amor e influência que todos tem.

Eu AMEI tudo!!

 

 

Comentários: Resenha: Bela Maldade

"Bela Maldade" ...

Bruna | 20/01/2012

... Eu também quero! rsrs
Fiquei com ainda mais vontade de lê-lo!!

Não sabia desse detalhe tão triste da vida da personagem :( ... eu já tinha a impressão de quera um livro com uma mensagem bem profunda, mas não sabia que abordava o tema.

Gostei da resenha :)!!

Até mais!

:*

@Leitora1
www.aoleitor.blogspot.com

Eu quero!!

Carina Rissi | 31/10/2011

Oi, Lelê

A capa desse livro é mesmo maravilhosa, né? Adoro a simplicidade e o jogo de palavras, os espinhos... rsrs.
Confesso que esperava outra coisa do livro. Foi uma grata surpresa descobrir que eu estava errada.
Resenha fantástica, Lelê!! Parabéns!!
Beijooooos

Carina Rissi
www.perdidaolivro.blogspot.com

oi, tudo bem?

caah | 30/10/2011

Gostei de sua resenha, o livro parece bem interessante e já faz um tempo que estava querendo ler ele, tenho curiosidade de saber como é a história;

Beijos ;*

Curiosa

Karina | 30/10/2011

Oi Lelê!!!!

Estou bem curiosa para ler esse livro, já ouvi falar muito bem e já comprei o meu!!!
Acho que vou gostar tbm... Falaram que ele é bem tenso, né?!
Pelo tema abordado deve ser mesmo.

Beijos, Ká!!!
<a href="https://www.booklanding.com.br">Walking in Bookland</a>

Novo comentário