Resenha: Identidade Roubada

08/11/2011 10:54

Titulo: Identidade Roubada

Autor: Chevy Stevens

Editora: Arqueiro

 

Esse entrou na minha lista de favoritos.

A história é sobre uma corretora de imóveis, bem sucedida. O nome dela é Annie O'Sullivan. 

Ela tem uma vida normal, um trabalho, um namorado, amigos, uma vida tranquila de uma mulher de trinta e poucos anos.

Mas nem sempre foi assim. Perdeu a irmã e o pai em um acidente de carro na adolescência. Sua mãe não foi forte o suficiente para cuidar nem de si mesma, se entregando ao vicio do alcool logo depois. Algum tempo depois sua mãe se casou com um homem inexpressível, que não ajudou muito no seu crescimento.

Num domingo, final de plantão, chega um homem para avaliar a casa que ela está vendendo. Um homem comum e até simpático. E ela resolve abrir uma excessão para que ele entre na casa pra conhecer o imóvel. Mas essa visita tinha outros propósitos. 

Annie é sequestrada.

Passa a viver com esse homem ao qual ela chama de Maniaco, e durante um ano ela sofre torturas inimagináveis.

(estou me segurando para não contar tudo, rs)

Além de viver presa, ela é estuprada várias vezes, espancada infinitas vezes e humilhada ao extremo.

Um sofrimento ao qual ela tenta se livrar no divã de sua psicóloga. 

O livro é mais interessante ainda por isso. Tudo acontece na cadeira do consultório, onde ela conta suas lembranças e dores da qual quer se livrar.

O final dessa história é surpreendente. Em nenhum momento eu consegui imaginar como iria terminar. E me pegou totalmente de surpresa.

Eu AMEI!!

 

 

E se você gostou ou não, não deixe de comentar.

Seus comentários vão valer para o sorteio dos mimos abaixo:

Vou sortear dia 15/11/2011.

Então comente e participe do blog!!

Não esqueça de deixar o email pra eu entrar em contato com o ganhador!!

 

Bjkas

 

E vamos ao sorteio:

1 - Tatiellen, 2 - Sheila, 3 - Zilda, 4 - Hope Lavelle, 5 - Naniedias, 6 - Luana, 7 - Raquel Pereira, 8 - Nuvem de Letras.

 

Comentários: Resenha: Identidade Roubada

Te ....

Hope Lavelle | 21/11/2011

Te contei que comprei esse livros? Numa super promoção das americanas, por 9,90 *-*

Resenha e Promo? Eu quero!!!

Nuvem de Letras | 15/11/2011

Olááa´
estou fazendo o comentário novamente porque acho que da primeira vez não foi :(
Enfim, eu vi a capa desse livro na Saraiva e gostei bastante
Ainda não li nada sobre o tema, achei bem intenso, interessante, espero poder ler rsrsrs
Adorei a resenha e quem sabe não ganho a promo né? não custa nada tentar hahah
Beijão
Otimo feriado

nuvemdeletras.blogspot.com
@nuvemdeletras
email: contatonuvemdeletras@gmail.com

d

d | 15/11/2011

ddd

Uau

Raquel Pereira | 15/11/2011

Nossa,

Esse parece ser um daqueles livros que a gente não consegue parar de ler de ansiedade pra saber o que acontece no final.
Eu já estava com mt vontade de ler Identidade roubada e sua resenha só aumentou essa vontade. Ficou ótima.

Bjok

Re:Uau

Raquel Pereira | 15/11/2011

Esqueci o email.

raquelquelzinhabh@yahoo.com.br

amei!

Luana | 09/11/2011

nossa parece ser bem legal mesmo, já tinha ouvido falar mas não tinha me interessado tanto quanto agora, está na minha listinha de desejados já (: muito boa a sua resenha.

vou ganhar esse sorteio de novo HUSHDFUAHDFAUHS
luoona@hotmail.com

Luana - Lendo ao Luar

AMO ESSE LIVRO *-*

Naniedias | 08/11/2011

Esse livro é simplesmente maravilhoso!
É uma história dura, que mostra o quanto um ser humano pode ser ruim, mas é um livro muito bom!

Nossa, que incrivel!

Hope Lavelle | 08/11/2011

Bem, eu já tinha visto esse livro algumas vezes, mas nunca me interessei em lê-lo, mas a história parece ser realmente muito boa. Na próxima oportunidade vou ver se compro. Beijos, Hope.

@HLavelle
https://hopelavelle.blogspot.com/

Maravilhoso!

Zilda Mara Peixoto | 08/11/2011

Oi,Lelê.Adorei a indicação e a resenha.Já estava com muita vontade de ler esse livro.Depois da sua resenha então...A temática do livro me parece muito instigante.Tenho certeza que quando tiver esse livro em mãos,vou lê-lo até o fim e sem parar.
Bjs...lindinha!

Zilda Mara
Cachola Literária

Amei o livro!

She | 08/11/2011

Que capa maravilhosa! E que resenha sensacional, fiquei com MEGA vontade de ler o livro! Muito bom! Adorei tudo! Beijo, beijo querida! ;)
She

1 | 2 >>

Novo comentário