Resenha: Julieta Imortal

06/03/2012 11:52

Titulo: Julieta Imortal
Autor: Stacey Jay
Páginas: 237
Editora: Novo Conceito
 

 

     Uma estória de amor bem diferente. Quando escuto falar em "Julieta", já imagino a mocinha romântica e muito apaixonada do livro de William Shakespeare. A Julieta de Stacey Jay é a mesma, porém transformada.

     Depois da terrível morte de Julieta e de Romeu, eles tomam caminhos diferentes na versão de Stacey. Romeu vira um "Mercenário", ser que tem como missão eliminar o amor e impedir que almas gêmeas se encontrem. Já Julieta é uma "Embaixadora da Luz", ela tem como missão lutar pelo amor das almas gêmeas, fazer de tudo para o encontro delas e lutar contra os Mercenários.

     Depois de setecentos anos os dois reencarnam novamente. Agora Julieta é Ariel e Romeu é Dylan. Ariel é uma moça cheia de traumas e extremamente tímida. Dylan é o rapaz com quem Ariel tem um relacionamento bem conturbado.

     Logo após a reencarnação os dois já começam uma luta. Ariel, sentindo que não aguentará por muito tempo, resolve fugir. Na estrada, já bem fraca e machucada ela começa a pedir carona enquanto Dylan está na sua captura. Até que então um carro para, Ben então entra no meio da confusão. E mesmo sem entender nada, salva Julieta, agora Ariel.

     Tudo seria muito simples se Ariel, Ben, Dylan e Gema, a única amiga de Ariel, não estudassem na mesma escola.

     Julieta então tem que encontrar diariamente com seu inimigo, seu  salvador e sua amiga louca e egoísta, ajudar essa amiga a se entender com sua alma gêmea e impedir que seu inimigo atrapalhe.

     Alguns momentos eu achei o livro meio confuso, mas é um bom livro. 

 

"O amor verdadeiro não pode competir

com a queda. É uma escalada pela 

face rochosa da montanha, um

trabalho árduo, e a maioria das 

pessoas é egoísta ou tem medo 

de tentar"

Pag. 14

 

     Uma continuação do clássico, com um toque de sobrenatural. O amor que era eterno virou ódio eterno. Mas não dizem que o amor e o ódio são sentimentos que tem a mesma intensidade e caminham juntos??

 

 

 

 

Comente a resenha, depois clique no banner para participar da promoção. 

Valendo o livro JULIETA IMORTAL + ecobag + 4 filmes da Califórnia films!!!

 

 

Comentários: Resenha: Julieta Imortal

Resenha

ingrid | 06/03/2012

Adorei sua resenha,uma das coisas que mais gosto aqui são as frases do livro =D.Vou participar.
Beijos
@cutecherries1

Resenha Julieta Imortal..

Driely | 06/03/2012

Amei a resenha...
Uma historia bem diferente de Romeu e Julieta....
Estou participando!!!!E torcendo rsrsrs!!!
@drielymeira

Julieta Imortal

Tau Brito | 06/03/2012

Estou com vontade de ler esse livro a um bom tempo, o livro original para mim é uma grande decepção, nunca conheci um casal tão sem... me falta palavras pra explicar o meu ressentimento pra com o casal de Shakespeare.
E eu vi que tem uma continuação desse livro, que está pra sair ou já saiu. Enfim, tenho que me apressar e ler logo :D

Beijos,
@HLavelle

Julieta Imortal

Silvana Crepaldi | 06/03/2012

Quero muito ler esse livro,parece que tem até continuação

Julieta imortal

Priscila | 06/03/2012

Gostei da resenha, pois me deu vpontade de ler o livro, vou aproveitar e participar pra ver se ganho =)

Julieta

Rafaela Freire | 06/03/2012

ameeei, senti muita vontade de ler ele agora. espero que eu ganhe

Resenha

Ana Lopes | 07/03/2012

Nossa, meio confuso sim, mas deu uma curiosidade imensa!

RESENHA

PRISCILA ROCHA | 07/03/2012

ESTOU LOUCA PARA LER ESSE LIVOR *-*

Adorei a resenha e participando do sorteio!

Manuela Cerqueira | 07/03/2012

Só de ler a resenha me faz aumentar a vontade de ler este livro!!!
Fico querendo saber cada detalhe da história!rs
bjus
Vou participar do sorteio!
manuelaccerqueira@gmail.com

resenha

ESTELA PILZ | 07/03/2012

Oiii Amigaaa.. saudade.
Tempo que não passo por aqui.
Já li o livro e gostei bastante, apesar de ter alguumas coisas com as quais o próprio livro se contradisse e tb achei confuso em alguns momentos.. mas no geral é um bom livro... To louca pelo segundo volume da série...

Um beijo

Tela
Penseira Literaria

resenha

Andressa Ramalho | 08/03/2012

Amei o livro estou super ansiosa para ler....

Resenha

Zilda Mara Peixoto | 08/03/2012

Oi,Lele!
Bem, você já sabe o que achei desse livro né! rsss..Ele é bem confuso,louco mas dá pro gasto! Vamos ver o que nos aguarda em Romeu Redimido.
Gostei da resenha.
Bjs!
Zilda Mara
Cachola Literária

Resenha: Julieta Imortal

Natally Rosaline Sena Camargos | 08/03/2012

Já estava com vontade de ler esse livro, depois dessa resenha então, eu preciso ler...parece ser uma história muio boa!

bjoo

Resenha

Patricia Jabour | 08/03/2012

Uooow um romance arrebatador, de fato!
Aparentemente a autora mexeu muitíssimo bem na trama original de Romeu e Julieta.
Excelente resenha e com um gostinho de mistério também.
Um livro que, com certeza, lerei!

Resenha

Paloma Viricio | 08/03/2012

Ai...Adorei! Esse livro é muito bom...só não participo porque já tenho!
Beijos!
https://palomaviricio.blogspot.com

!

Karen Loise | 10/03/2012

Incrivel!

leonicecampelo@gmail.com

Leonice Campelo | 10/03/2012

A princípio, confesso, não "simpatizei" com esse livro, mas conforme fui lendo resenhas, foi me conquistando e agora estou louca para ler!!

Comentários sobre a Resenha

Beatriz Medeiros | 11/03/2012

Julieta Imortal é o primeiro livro que eu vi que usa os protagonistas de uma obra passada e coloca em uma obra atual. Digo passada, pois todos sabemos que "Romeu e Julieta" é um livro nada recente rs Mas apesar de não ser recente, continua conquistando várias gerações. Será que esse livro também irá conquistar gerações?

Julieta Imortal

Karina | 11/03/2012

Oi Lelê!!!

Quanto tempo que não passo por aqui!!!!
Olha, esse foi um dos livros mais controvesos que eu li... Simplesmente AMEI e ODIEI tbm. Mas ainda assim eu recomento a leitura!!! rsrs
Vai entender, né?!

Beijos, Ká!!!
https://www.booklanding.com.br

Quero ler!!

Aline T.K.M. | 12/03/2012

Apesar de ter um pezinho atrás quanto a esta releitura da clássica história de amor, morro de curiosidade em relação ao livro. Além disso, acho a capa bem bonita, simples mas bonita.

Bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

Julieta Imortal

Mah dsr | 13/03/2012

Eu estou mega louca para ler este livrooo !

Julieta Imortal

Leila Schmitz | 13/03/2012

Estou ansiosa para ler um livro que fala de Romeo e Julieta, bem diferente do que estmamos acostumados a ver.

Anciosa para ler!

Geovanna | 15/03/2012

Eu estou querendo muito ler Julieta Imortal, parece um livro interessantíssimo! e agora que eu blog está sorteando, não posso deixar de participar!

Resenha

Luh Figueiredos | 17/03/2012

Quando este livro lançou eu fiquei muito curiosa para lê-lo e quando consegui fiquei travada para fazer a resenha dele, mas depois de insistir um pouco consegui fazê-la...
Ele é um livro diferente, com uma historia diferente... E gosto disso, coisas diferentes, nada de modinhas... ;D
Que bom que gostou...

Luh Figueiredos
Biblioteca da Luh

resenha

maria aparecida melo | 18/03/2012

li e reli esse livro,é maravilhoso,,,,

resenha

Lumena | 19/03/2012

uau!
esse livro pare ser muito bom!parabéns pela resenha!

Interessante!

Marcella Castro | 20/03/2012

Apesar de meio confuso, parece ser muito bom! Já li duas outras resenhas desse livro, e a cada resenha que leio, só desperta mais o meu interesse! :)

Resenha

Anne | 22/03/2012

Deu até vontade de ler ;-;

resenha

Fernanda Carvalho | 26/03/2012

Eu tô louca pra ler esse livro, a capa é linda!!
Quero saber como ficou essa história moderna de Romeu e Julieta.
Adorei o quote que você selecionou!!

@nann_da

adorei

katia anjo | 26/03/2012

adorei estou louca para ler

Itens: 1 - 30 de 30

Novo comentário