Resenha: LEIA-ME

18/01/2012 12:05

LEIA-ME

Titulo: LEIA-ME
Autor: Rodolpho P. Wraider
Páginas: 196
Editora: Baraúna
Onde comprar: Loja do autor ( R$ 25,00 com frete incluso)

 

 

     Você gosta de livro de terror??

     Porque esse livro é o melhor do gênero que eu li nos últimos tempos.

     Sério! A muito tempo eu não lia algo assim. Comecei e terminei em algumas horas, não dava pra parar.

     A estória é sobre William Shautter e sua terrível curiosidade.

     William  resolve visitar seu avô. Eles entram na casa e vão direto para o escritório para colocar os assuntos em dia. Lá, o curioso William, encontra um livro na estante. Não contente em somente olhar, ele começa a manuseá-lo.

     O livro tem cheiro de sangue e na sua capa se lê a palavra LEIA-ME.

     A princípio seu avô não deixa que William peque o livro, mas depois começa a contar a terrível estória de como aquele livro foi parar em suas mãos.

     Depois o avô entrega o livro ao neto. E some.

     William então resolve começar a lê-lo. E nada mais fará sentido em sua vida.

 

     E o pior, eu li o livro jundo com William. Pois além de acompanhar o sofrimento dele, eu acompanhei todos os contos que ele lia .

     É horrível, é sádico..... É perfeito!!!

     Fiquei boquiaberta com o final, que eu realmente não esperava.

     Me surpreendi, e como imaginava, não me arrependi!

     Rodolpho, virei sua fã!

 

LEIA-ME

QUANDO COMEÇADO... DEVE SER TERMINADO.

 

 

 

Ainda no clima do livro, vou sortear esses mimos pra quem comentar a resenha!!

Não esqueça que tem que ser seguidor do blog!! Para isso basta clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na página inicial!!
O sorteio será dia 23/01/2012, pelo site random.org!
Comentem e Boa Sorte!!

Comentários: Resenha: LEIA-ME

Resenha

Jordana Broering | 18/01/2012

o livro parece ser muito bom mesmo, vou procurar saber mais dele e dar uma olhada no site do autor.

Resenha

Katia Ferreira(katiakrugger) | 18/01/2012

Adoro filmes de terror mas que eu me lembre nunca li livros de terror.Como sou curiosa como William ,desejo ler também rsrsrs.Adoro finais surpreendentes.Vou também da uma olhada no site do autor.
@katiakrugger


resenha

Débora Renata Cavalcanti | 18/01/2012

gente eu quero esse livroooooooooooooooooo

adoro livros de terror ai ai ai fiquei muito afim de ler.

bju bju

Resenha

Rodolpho P. Wraider | 18/01/2012

Estou muito feliz com isso!
Realmente feliz que conquistei mais uma leitora. =D

E vamos em frente que muito mais histórias para contar. rsrs

Resenha

Luh Figueiredos | 18/01/2012

Nossa, me deixou curiosa, mas eu morro de medo de ler livros de terror, fico até sem dormir mulher... Eu não sei controlar a minha imaginação e se eu der este tipo de combustível a ela, eu nem sei o que seria de mim... rssrsrs
Ainda assim pareceu bem interessante... XD

Bjimm
Até mais...

@Lu_Nessa
Biblioteca da Luh
bibliotecadaluh.wordpress.com

UAU

Tau Brito | 18/01/2012

Adoro livros assim. Já contei que um dos meus livros favoritos é "O Jogo do Anjo"? Pois é, adoro livros que envolver o leitor a tal ponto que é impossível largar. Principalmente quando é de terror. É incrível entrar dentro de uma história de terror, mesmo que esse não seja o meu gênero favorito.

Beijos,
@HLavelle

Leia-me

Zilda Mara Peixoto | 19/01/2012

Oi,amiga!
A resenha ficou bem instigante,assim como o livro deve ser.Mas,confesso que não faz meu gênero literário.
De qualquer maneira,parabéns!!
Bjs!!
Zilda Mara
Cachola Literária

Resenha do livro: Leia-me

Carlos Valdeir | 19/01/2012

Meu Deus!!! Estou com tanto entusiasmo que não sei nem por onde comessar. Primeiramente quera parabeniza-la pela resenha, é muito chamativa e deixa as pessoas com um "que" decuriosidade em relação a história completa. (Traduzindo: Motiva as pessoas a comprarem o livro). Amei a resenha, parabéns por ela. Já em relação a estrutura do livro........ "suspense"............. EU ADOREI MUITO TAMBÉM!........ Poxa.... o nome LEIA-ME já é uma atração..... essa resenha atraiu mais ainda!!! Quero esse livro.... n° 2 na minha lista de desejos. Ah pessoas, se eu não ganhar o ganhador poderia me doar 1 marcador!!!! Desculpa ser pidão, mas é que eu fiquei apaixonado por tudo!!!!!!!!!!!
Adoreiiiiiiiiii!!!!!
@carlosvaldeir

Resenha

Nuvem de Letras (Daisy) | 22/01/2012

OLá Lele, tudo bem?
Uau que resenha que deixa a gente com tanta curiosidade!!! Nunca li nada desse gênero, mas me interessei demais!!!!! O livro parece ser realmente interessante.
Beijão!!

nuvemdeletras.blogspot.com

How To Prevent Prostate Problems And Diseases?

Albertsen | 25/06/2018

The men's prostate is central to the part of a male's reproductive system. It secretes fluids that assist the transportation and activation of sperm. The men's prostate can be found just before the rectum, below the bladder and all around the urethra. When there is prostate problem, in most cases very uncomfortable and inconvenient for the patient as his urinary strategy is directly affected.

The common prostate medical problems are prostate infection, enlarged prostate and cancer of prostate.



Prostate infection, also known as prostatitis, is regarded as the common prostate-related symptom in men younger than 55 yrs . old. Infections with the men's prostate are classified into four types - acute bacterial prostatitis, chronic bacterial prostatitis, chronic abacterial prostatitis and prosttodynia.

Acute bacterial prostatitis may be the least common of kinds of prostate infection. It is a result of bacteria located in the large intestines or urinary tract. Patients may feel fever, chills, body aches, back pains and urination problems. This condition is treated through the use of antibiotics or non-steroid anti-inflammatory drugs (NSAIDs) to relieve the swelling.

Chronic bacterial prostatitis can be a condition associated with a particular defect within the gland along with the persistence presence of bacteria within the urinary tract. It can be brought on by trauma towards the urinary tract or by infections received from other regions with the body. A patient can experience testicular pain, spine pains and urination problems. Although it is uncommon, it may be treated by removal with the prostate defect accompanied by the employment antibiotics and NSAIDs to treat the soreness.

Non-bacterial prostatitis accounts for approximately 90% of prostatitis cases; however, researchers have not even to determine what causes these conditions. Some researchers believe that chronic non-bacterial prostatitis occur as a result of unknown infectious agents while other believe that intensive exercise and heavy lifting may cause these infections.

Maintaining a Healthy Prostate

To prevent prostate diseases, a suitable weight loss program is important. These are some with the actions you can take and also hardwearing . prostate healthy.

1. Drink sufficient water. Proper hydration is essential for health and wellness and this will also keep the urinary track clean.

2. Some studies declare that a couple of ejaculations per week will prevent cancer of prostate.

3. Eat steak sparingly. It has been shown that consuming greater than four meals of beef per week will increase the risk of prostate diseases and cancer.

4. Maintain a suitable diet with cereals, vegetable and fruits to be sure sufficient intake of nutrients essential for prostate health.

The most critical measure to adopt to make certain a normal prostate is always to go for regular prostate health screening. If you are forty years of age and above, you need to opt for prostate examination at least once per year.

Itens: 1 - 10 de 10

Novo comentário