Resenha: O Diário de Suzana para Nicolas"

20/11/2011 22:04

Titulo: O Diário de Suzana para Nicolas
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

 

     Falar sobre esse livro chega a ser dificil. Eu ganhei esse livro e na hora comecei a ler. Não consegui parar.

     Em apenas um dia eu senti tudo. Fiquei feliz, dei risada, depois comecei a ficar extremamente triste e quando enfim chegou a angústia eu tive vontade de parar de ler, mas como? Não conseguia, tentei, mas ficava pensando em como estavam os personagens, como se eu pudesse mudar de algum jeito a história que já estava escrita. Que absurdo.

     Agora que terminei, fico me perguntando, como pode um livro mexer desse jeito comigo? Caramba, eu que sou tão difícil de me apegar! Mas é isso que você vai sentir quando ler, pode acreditar.

     O livro fala exclusivamente de amor, somente. Amor de todos os jeitos, impactante, explosivo. Logo depois vem o amor tranquilo e como é bom ler sobre o amor deles. Mas então vem o amor sofrido, angustiante. Enfim, vem a saudade. E como dói, dói muito. E com o livro eu aprendi que a dor, por pior que seja, passa, se transforma e começamos a viver denovo!!

     Tudo bem, até agora não contei nada do livro né?

     Mas eu precisava dizer antes o que eu senti lendo. E preciso também comentar, é maravilhoso!!

     O livro conta a história de Katie. Ela trabalha em uma editora e vive para o trabalho. Um dia ela se envolve com Matt, e o amor acontece. Só que Matt não consegue se envolver no  relacionamento. Ele vai embora. Katie não entende o porque e nem aceita.

     O que esconde Matt? O que ele tem pra contar sobre sua vida??

     É assim que tudo acontece.

     Na vida de Matt "existe" Suzana e Nicolas.  Suzana, uma médica que ama seu trabalho e seus amigos. Nicolas uma criança linda e muito querida. E tudo se mistura assim. Com uma rica história de amor. 

 

     Posso garantir que vale a pena ler rápido, devagar, ler novamente. Vale muito!

 

 

 

Comente a resenha, vou sortear dia 29/11/2011 um folheto de "Julieta Imortal" e mais esses marcadores:

Siga o blog e comente!!

 

bjkasss

 

 

E vamos ao sorteio!!!

 

 

Parabéns, me mande o endereço por DM!!!

   

Comentários: Resenha: O Diário de Suzana para Nicolas"

Participando!

Kate Willians - Drunk Culture | 28/11/2011

Ei eu me apaixonei pela resenha e quero MUITO esses marcadores *--* fiquei de olho naquele ali da Maldição do Tigre hehe

Quero ler muitoooooo

Lorrainne Capeli | 28/11/2011

Que lindo é esse livro, parabens pela resenha maravilhosa :D

Bjocas

@lanecapelli

Querooo ler :)

Carla Teixeira | 28/11/2011

Oie!
Gostei da resenha, espero ler esse livro logo ;)

@cahpriscila

Que fofo

Hope Lavelle | 25/11/2011

Essa história parece ser tão linda! Estou louca para ler.

Beijos,
@HLavelle

Quero Muito Ler

Rodrigo Furaste | 23/11/2011

Mal posso esperar pra ler esse livro. Só de ler a resenha já me arrepiei. Amo esse tipo de trilogia. \o/

@monsieurrodrigo
e-mail: rodrigofuraste@hotmail.com

Quero ler

Mari | 23/11/2011

Ah esse livro deve ser ótimo, não vejo a hora de começar a ler ele rs
Já li diversas resenhas e estou mega ansiosa pra ler
Beijo
https://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Gostei

Nuvem de Letras | 22/11/2011

Oi Lele, tudo bem?
Acho que é a segunda resenha que eu leio sobre esse livro...
Ainda não li, mas tirando conclusão sobre o que eu já soube do livro pelas resenhas ele realmente é um livro cheio de sentimentos, bem profundo, que faz o leitor realmente mergulhar na história e sentir o que os personagens do livro estão sentindo...
Adorei a sua resenha!!

Beijão!
nuvemdeletras.blogspot.com
@nuvemdeletras

QUERO MUITO LER

CRISTIANE DE OLIVEIRA | 21/11/2011

Eu quero muito ler esse livro, amo histórias de amor e entro de cabeça, fico até sentindo tudo que se passa como se fosse comigo, vou comprar ele logo.

Quero ler

Raquel Pereira | 21/11/2011

Quero mt ler esse livro,
Pelo menos baseando-se nas resenhas que já li, esse livro parece ser mt bom e bem emocionante.

Bjok

@Raquelquelsinha

Itens: 1 - 9 de 9

Novo comentário