Resenha: Prova de Fogo - Maze Runner

27/10/2011 08:32

Titulo: Prova de Fogo - Maze Runner

Autor: James Dashner

Editora: V&R

 

 

Quando eu li o primeiro livro, eu realmente amei a história. Thomas me encantou de uma maneira....não conseguia dormir pensando nele, rs.

Achei que nesse livro, ou eu odiaria eu ficaria novamente apaixonada. Mas me parecia difícil que no segundo livro, todas as aventuras e torturas vividas por ele conseguissem se manter. 

Mas o autor conseguiu, as aventuras continuaram e ainda piores, ou melhores. Acho que, melhor pra gente, pior pro Thomas!!

Comecei a ler e não parei mais. 

Tudo que acontece nesse livro, faz com que o labirinto do primeiro livro, seja uma aventura fácil!!

De verdade, o labirinto era brincadeirinha perto do deserto em que ele se encontra agora. Thomas, Mingo, Newt e Teresa continuam, mas agora eles tem compania.

Todos contaminados pela Fúria, eles tem que correr pra conseguir a cura. 

Ah! E agora Thomas além das armadilhas criadas pelo CRUEL, ele ainda tem que conviver com muitas mentiras, falsidade, tem hora que você não sabe mais quem é quem nessa história. Não que seja confusa, pelo contrário. O autor cria um clima de tensão, mas sem se perder em momento nenhum.

Eu adorei, novamente sonhei com Thomas e vou ter que esperar quase um ano pra saber como termina essa história, porque o próximo e último  livro,  "A Cura" só sai no ano que vem!!

 

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário