Resenha: Roubada

24/12/2011 13:36

Roubada

Titulo: Roubada

Autor: Lesley Pearse

Editora: Novo Conceito

Páginas: 376

Onde compar: Saraiva

 

    Quando comecei a ler este livro, eu realmente não esperava muita coisa. No começo achei até um pouco devagar, mas conforme a estória vai se desenrolando, vai ficando bom demais de ler.

     É narrado em terceira pessoa, e começa quando David, um rapaz muito bonito, está passeando na praia com um cachorro. De repente o cão para e fica cheirando alguma coisa no meio dos cascalhos. David vai ver o que é e descobre que é uma garota. Ela está inconsciente. Ele a leva ao hospital.

    O nome dela é Lotte. Quando acorda, Lotte não se lembra de nada da sua vida, quem são seus pais, seus amigos, o que a fez chegar ao mar, absolutamente nada.

    Até aí a estória estava me parecendo um romance bonitinho. Porque de cara eu achei que David, o salvador, já estaria apaixonado por Lotte.

    Mas eu me enganei, porque nessa hora é que muda de romance para suspense.

    A polícia local começa a divulgar fotos da garota em jornais locais. E não demora a aparecer antigos colegas de trabalho.

    Lotte ainda não se lembra de quem são, mas continua a luta.

    David resolve visita-la no hospital. E quando chega, vê Lotte sendo atacado por um estranho.

    Agora a polícia tem certeza que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato. Mas por onde começar a investigar? Já que Lotte não se lembra de nada!

     A estória vai ficando melhor ainda quando Lotte começa a se lembrar do que viveu no último ano.

 

 

 "Acho que ninguém sabe do que é capaz até que seja testado..."

pag 358

 

 

     De romance para suspense, de suspense para romance, valeu a pena cada página!!

    Gostei demais da leitura.

 

 

Veja o Book Trailer:

Quer ganhar esse livro?

Tem promoções ativas no blog valendo esse livro e outros mais:

 

 

E tem também!!!

 

 

Comentários Resenha: Roubada

Muito legal

Hope Lavelle | 24/12/2011

A capa me lembra identidade roubada, muito parecido. Parece ser legal. Vou colocar na minha lista de desejos! :D

Beijos,
@HLavelle

O livro parece ser bom....*-*

Gisele | 27/12/2011

Tenho esse livro aqui em casa, mas nunca me interessei para ler..na verdade nunca tinha lido nenhuma resenha dele..ainda bem que parece ser bom, sua resenha me motivou para ler algum dia!

bjus
@Gih_mluz

gostei muito da Resenha!!

Fellipe | 27/12/2011

Tenho esse livro aqui em casa e ainda não li, embora estivesse curioso quando vi a sinopse não me animei para lê-lo, mas agora com a sua resenha fiquei com mais vontade de ler a estoria , quem sabe não seja a minha proxima leitura!!

resenha: Roubada

Caçadora de Livros | 27/12/2011

Nossa, coitada...
Acho que vou solicitar esse livro, suspense assim é muito bom.
bjs

Resenha: Roubada

Kate Willians | 02/01/2012

Gostei bastante da resenha Lelê, bem bacana esse livro. Ainda não li mas parece ser ótimo, adoro suspense!
Beijinhos

Roubada

Débora Renata | 02/01/2012

muito boa a resenha, eu qurro ler agora kkkkkkkkkkkkkkkai ai ai

Roubada

Tatiellen Tarzo | 02/01/2012

Eu sou fã de um bom suspense e este vai com certeza entrar pra minha lista. Perca de memória com certeza cai muito bem pra esse livro!
Quero ler logo logo. Adorei sua resenha, esse quote deu vontade de continuar lendo rs

Bjinhos

Tati
https://coracaoliterario.blogspot.com/

roubada

lidiane Camara | 02/01/2012

A capa e super interessante .. to curiosa no conteudo =D

RESENHA

CRISTIANE DE OLIVEIRA | 02/01/2012

Gosto muito de suspense e esses parece ser muito bom, vou colocar na minha lista quem sabe leio ainda esse mês.

Resenha - "Roubada"

Michelle Agda da Silva | 02/01/2012

Fiquei com vontade de ler esse livro agora! Ele parece ser muito interessante, até porque me chama muito a atenção esse tipo de livro que tem vários gêneros!

RESENHA

CRISTINA LARANJA | 02/01/2012

Esta ultima frase me aguçou mais ainda a ler este livro!
A estória vai ficando melhor ainda quando Lotte começa a se lembrar do que viveu no último ano.
Grande expectativa!!

Resenha: Roubada

Fábson Gabriel | 03/01/2012

\0/

Resenha Roubada

Nuvem de Letras (Daisy) | 03/01/2012

Oi Lele, tudo bem? Faz tempo que não apareço aqui no blog e no meu tbem né, haha mas agora estou de volta definitivamente \o/
Nossa lendo a sua resenha eu acabei de perceber que todas as impressões que tinha do livro estavam erradas. A capa é muito bonita, mas eu não achava que a história tinha a pitada de suspense, achei que era apenas romance. Muito interessante, adorei!!

Itens: 1 - 13 de 13

Novo comentário

Pra quem comentar essa resenha, estarei sorteando dia 02/01/2012 esses mimos!! Incluindo 1 par de ingressos para o filme "Amanhecer"