Selinho!!!

23/01/2012 09:13

 

Esse é o primeiro selinho que ganhei em 2012, e foi da Kate do blog Drunk Culture!!!

 

 
Sobre: 
 
 
 
 
 
Nome: Alessandra Tapias
Apelido: Todo mundo me chama de LELE a não sei nem quanto tempo!!!
Signo: capricórnio
Você está apaixonada? Muito
Você já fugiu de casa? Já, várias vezes. Mas voltar é sempre melhor,  rs
Você ri de coisas bobas? Sempre
Já beijou na chuva? Claro
Você já teve o coração partido? Várias vezes.
Você já partiu o coração de alguém? Com certeza
Você está sentindo saudades de alguém agora? Agora não
Você já pensou em se matar? Não.
Seu cabelo te odeia? Sim, mas eu dei uma lição nele!!!
Tem medo de escuro? Tenho
Você tem tatuagem? Sim, 4




Sobre música:
 
 
Gosta de ouvir musica muito alta? Nem sempre, depende do meu momento
Você lembra-se dele quando escuta uma determinada musica? Quem? 
Não. 
Banda Favorita:  Creed,  Velvet Revolver, Rolling Stones, Raimundos, Pearl Jam, Ramones, Nação Zumbi, affff a lista é grande
Foi ao show da sua banda favorita? já, Rolling Stones
Música Favorita: Learnig to fly, Pink Floyd
 
Sobre cinema e Tv:
 
 
 
 
Ama filmes de romance? Depende do meu momento
Filmes de comédia ou terror?  Terror
Filme Preferido: Os Embalos de Sábado a noite, O Morro dos Ventos Uivantes, já assisti esses dois uma trezentas vezes 
Série Preferida:  Fringe
 
Sobre literatura:
 
 
Gosta de Ler? Não, sou viciada mesmo.
Um livro que marcou sua vida: O Morro dos Ventos Uivantes
 Um livro que você Odiou: O Vendedor de Armas
Colocar o link de quem te indicou:  Drunk Culture
Indicar para cinco blogs: 
 

 

Tópico: Selinho!!!

*-*

Tainá W Conti - Web Teen | 23/01/2012

Obrigada Le! Adorei, já tinha visto o selinho e queria pra mim haha
Amanhã mesmo postarei :D
Beijos!

Itens: 1 - 1 de 1

Novo comentário